...
em relação ao estado do pneu, é que acho que isso gastou um bocado rápido demais por dentro, face às condições do resto do piso.. mas se o camber disso for mesmo de ser assim, não tens outro remédio senão andar "mais em cima" do estado do interior do piso e trocares de pneus mais vezes.. :S
Não vejo muita lógica nessa afirmação Pereira.
...
Mas visto os meus km's serem98% em AE ... aponto para um alinhamento deficiente.
Voltou à baila a história dos valores que colocam nos carros por causa das inspecções ... afinaram-me a carrinha para "estrada" ..
Mas na viagem não gostei nada ... está "esquisita" ... um pouco instável
Há alguns "profissionais" que gostam de inventar, alinhar para a estrada, alinhar para inspecção, etc.
Eu gosto e insisto em alinhar os carros pelos valores de fábrica, só que há casas que não introduzem os dados correctos de determinado modelo, tipo de suspenção,etc. ( ah é este que também dá ).
Boost se maior parte das vezes andas sozinho no carro e em AE, e deduzo que seja um moço assim para o "grande", pede para alinharem o carro contigo lá dentro na posição de condução... acredita que vais notar, e bem a diferença ( para melhor, claro ).