retrovisores não desembaciam

aproveitei agora para ir ver os retrovisores uma vez que hoje estão umas temperaturas muito baixas, mas nada!!!!! medi com o carro ligado, o desembaciador do vidro traseiro, liguei também o do vidro da frente, nada!!!! muito estranho, a minha carrinha também é importada da alemanha. não sei o que fazer, mesmo assim acho que o Vagcom que eu liguei ao carro não é o mais completo, consegui visualizar as portas 42 e 52 mas quando cliquei nelas dá um erro qualquer!
 
1-Nos modelos A4 8E (B6 e B7) existe sempre a pré-instalação (cablagem) para espelhos retrovisores exteriores para o respectivo aquecimento/desembaciamento.
2-Os espelhos exteriores aquecidos / com desembaciamento automático, são um extra.
3-Nestes modelos não é necessário activar nada para esta função pelo Vag-Com. Muito menos "abrir portas" ou verificar se la tem 12 ou 24V, isto não funciona assim...
4-Para que a função exista, basta substituir os espelhos (parte de vidro) dos retrovisores exteriores (não são baratos), pq os que la estão não têm essa função (não tem 2 pinos metalicos).
5-Quando se pressiona o botão no comando AC para desembaciamento do vidro(óculo) traseiro e, caso existam os referidos espelhos, os mesmos também aquecem / desembaciam.

Apenas isto!
Espero ter esclarecido.
 
obrigado pelo esclarecimento, vou então comprar os dois espelhos(vidros) com essa função, vi no ebay esses espelhos e ficam muito mais baratos, depois deixarei o feedback.
 
Mais uma vez, das mods mais faceis d fazer, já que a maioria dos carros ja vem com a cablagem. Espelho novo, novo coding e ta feito.
 
Back
Top