Revisão 180 mil km B6

• Thread starter Thread starter a3b
  • Data de Início Data de Início
Bem o preço para a revisão de um 1900cc está dentro da media... eu na minha foram perto de 2000€.. :o quando vi a factura até fiquei vesgo... abraxos
Ps.. A4 b6 2.5 quattro.... :green:

ARQ.Argolado disse:
Bem o preço para a revisão de um 1900cc está dentro da media... eu na minha foram perto de 2000€.. :o quando vi a factura até fiquei vesgo... abraxos
Ps.. A4 b6 2.5 quattro.... :green:

mesmo na tua ficava mais barato fdx voçes gostao de ser gamados :green: :green: :green:

Ou ai em lisboa numa 2.5 v6 as revizões sao mais baratas do que cá ou então é aqui em cima que estamos a ser roubados mas pronto.. na média cá para a minha ronda este valores... abraxosk=topic=47278.msg638976#msg638976 date=1243551744]
agora e que partiste a loiça toda esta louco quem falou em sucateiro :o
[/quote]

para muita gente, desde que a oficina seja toda xpto, o mecanico já é bom...
se a oficina nao for toda xpto, entao o mecanico nao presta..

a minha b5 vai sabado para mudar a distribuiçao. O mecanico trabalha na AUDI em *******, e penso que é conhecido de alguns elementos deste fórum.

material oem
kit completo distribuiçao
bomba recondicionada
polie pequena da cambota
mao de obra

TOTAL ORÇAMENTADO NA TERÇA-FEIRA: +/- 330€ ;)

ARQ.Argolado disse:
Ou ai em lisboa numa 2.5 v6 as revizões sao mais baratas do que cá ou então é aqui em cima que estamos a ser roubados mas pronto.. na média cá para a minha ronda este valores... abraxosk=topic=47278.msg638976#msg638976 date=1243551744]
agora e que partiste a loiça toda esta louco quem falou em sucateiro :o

ja nem digo mais nada

Back