Revisao 180k kms A4 B6

hucruz disse:
essa abécula enganou-se :p

semttulotf1.png


:p :p
 
pois...tu não meteste esse tensor do alternador...é que se assim fosse já iriamos para quase 500 euros de material, o que já estaria mais ou menos em conta ;)


mas acho que fizeste mal em não substituir esse tensor :roll: :roll:
 
achas q fiz mal ?? pq??'
ele ate esta bom.....
e no caso de pifar tb nao e grave em termos de problemas q possa causar, e tb se troca mt facil
acho q nao avia nessecidade de o trocar.. se calhar nem a proxima muda eu o vou fazer
mas cada um sabe da sua carteira...
eu gosto de trabalhar seguro mas nao vi nessecidade alguma de mudar esse tensor..
abraço
 
se no manual diz que ao fim de 90000 se deve mudar aquele material, eu mudo...ainda por cima sendo material que poderá trazer consequências graves para o motor em caso de avaria (pelo menos foi o que me disseram ;))
 
ok
eu respeito o teu ponto de vista...
mas de qualquer forma
isto td pra vos mostrar q nao estava a mentir com me pareceu q alguns users tinham ficado com essa ideia..
abraço
cum a tds
 
fmmf disse:
ok
eu respeito o teu ponto de vista...
mas de qualquer forma
isto td pra vos mostrar q nao estava a mentir com me pareceu q alguns users tinham ficado com essa ideia..
abraço
cum a tds

os users só acharam barato demais para a quantidade de tensores que tu disseste que tinhas metido, sabendo que só um deles custa por volta dos 200 euros ;)
 
entao ajuda-me la a perceber, na parte da distribuiçao qts tensores teva????
leva 2 um redondo e outro com hidraulico a empurrar esse e depois ao lado desse hidraulico leva um "roleto" ou sera tensor????
ai e q eu pus agua
 
eu logo vejo na minha factura ;)

mas deve levar o tensor do alternador mais um na distribuição e outro salvo erro :roll:
 
São 3 polies e 3 tensores. E pode ainda levar um amortecedor adicional que é uma batelada (a minha teve de levar pois estava com folga).

Mas de qualquer das formas o preço é baixo. Isso é mesmo material de origem?
 
Back
Top