salvador99 disse:pouco dassss eu acho muito mas muito 8)
Olha eu não acho...
Cumps.
salvador99 disse:pouco dassss eu acho muito mas muito 8)
micasb disse:Boas.
Mudei óleo, filtro do óleo e kit de distribuição original da marca.
Paguei por tudo 400€.
Cumps.
DinisRX disse:Óleo Motul, Filtro MAHLE (OEM), Kit de Distribuição INA (OEM), 250Eur chegam e ainda levas troco se não precisares da factura.
Só roubando na mão-de-obra...
salvador99 disse:X2 amigo melhor impossivel mao de obra acrescenta +- 60 euros é o que leva o mecanicop da seat actual dono da seat em chaves tambem, so pra terdes uma ideia o peueno toque ai em lisboa queriam-me 650 aereos +-, aqui em chaves 180 aereos a compsotura so mao de obra pq os farolins ja os tenho, resumindo puxa vida é mesmo caro, dasssss ai em lisboa
DinisRX disse:Eu quando preciso de alguma coisa pró carro, levo as peças e o mecânico cobra a mão-de-obra. E já vi que assim pode-se poupar umas centenas de Euros ao fim do ano. Se um gajo tiver em casa dois carros, multiplica-se por dois e vê-se quanto é que se ganha. Já dá pra umas férias... ou quase