revisão a4 b6

Boas já ouvi tanta coisa que já não sei nada. Ora a minha a4 b6 é de 01/2004 código do motor é AVF afinal muda a correia de distribuição aos 90mil ou 120mil????????
Alguém me consegue esclarecer. :| :| Obrigado

silver kid disse:
Boas já ouvi tanta coisa que já não sei nada. Ora a minha a4 b6 é de 01/2004 código do motor é AVF afinal muda a correia de distribuição aos 90mil ou 120mil????????
Alguém me consegue esclarecer. :| :| Obrigado

A Audi na minha sugere a mudança da correia de distribuição de 90.000 em 90.000klm...

migsan disse:
Para não deixar cair no esquecimento.... fica aqui o último update. Hoje foi dia de revisão dos 90mil... mas para mim ainda não foi a dolorosa, visto que a minha menina já é das mais recentes e só troca a correia aos 120mil... :P

De qualquer forma, além do normal (filtros, óleos, líquido dos travões, etc...), foi feita uma limpeza à EGR... vamos a ver se notarei diferenças... a minha opinião é que não.... mas vamos a ver. :roll:

Para a semana é dia de festa, faz 2 aninhos que tenho a minha B6... vamos a ver se lhe posso dar umas prendas em forma de mods... :green:

Peço desculpa ao migsan usar isto, mas é o que está no topico dele e já tinha visto noutros sitios, a dele é de junho de 2004, a minha de março de 2004.
Tem aguma coisa a ver com o medelo do motor, o ser AVF é aos 90mil

Boas, houve uma alteraçao dos tensores e por isso ficou com mais durabilidade mas atençao porque o problema esta na bomba de agua que o rolamento da bomba gripa e manda o motor para as couves

Back