revisão a4 b6

sera,melhor mudares aos 90.000km visto que as bombas de aguas nao sao de confiança.tanto dao para fazer 120.000 como o rolamento da bomba se estraga e manda o motor para as couves

Boas depois de tanta confusão fui á audi e o que me disseram é que a minha b6 muda 120mil em 120mil pois é da versao 2004. ;)

a minha é de 2004 e quando a comprei estava no stand com 87mil e disse que só a trazia com as correias trocas :)

mas conheço quem tenha de 2004 e so trocou aos 120mil... eu por via das duvidas foi aos 90mil :)

Boas, vou relançar o debate. A minha B6 é de 01/2004, comprada com 1 ano e 6 meses. Revisoes sp na Audi e agr c 109000 ainda n mudou correia nem bomba... 2º mecanicoos Audi, modelos de 2004 só mudam aos 120000. Eu assim farei.

bomba de agua? oh pa eu nunca mudei isso e a minha e uma b5 de 1996 e ja conta com 225000 kms no quadrante na verdade nao sei quantos, sei que na minha mae ja conta com 85000km e so mudei a correia e tensor com rolamentos agora bomba de agua nepia? alguem me elucida, obrigado

Boas amigo nao sou mecânico mas quando se muda as correias e o tensor troca-se sempre a bomba de agua. :roll:
Mas espera pelos entendidos que ja te dão uma ajuda ;)

epah, desculpem lá mas não consigo compreender como é que numa revisão tão onerosa tentam poupar 50 ou 60 euros num componente que se tiver problemas poderá dar despesas incalculáveis :evil: :evil:

rmatos disse:
epah, desculpem lá mas não consigo compreender como é que numa revisão tão onerosa tentam poupar 50 ou 60 euros num componente que se tiver problemas poderá dar despesas incalculáveis :evil: :evil:

amigo eu nao tento poupar nada, simplesmente nao entendo nada de mecanica eu ponho no mecanico e ele muda, axo estranho e nao me mudar a bomba de agua, mas ta-se bm pelos vistos todas as pessoas tem que entender de mecanica, mas ta-se bm abracos

Back