Revisao AJUDA!

Boas meus amigos Audistas precisava da vossa ajuda!Entao é assim, tenho o meu menino á 4 meses(5000 km) o carro é um a3 2.0 tdi e com alguma irresponsabilidade minha(tmb n percebo mt de carros) mas ainda nao fiz nenhuma revisao ao carro!Vou agora de tarde aquela casa que fica no estacionamento do continente do gaiashopping!Voces aconselham ou nem por isso?é que n conheço nada!Ah e será que lá punham uns minimos brancos?Se sim que marca aconselham?E oleo?preciso de aconselhar algum ou será que eles tomam bem conta do recado?Obrigado e desculpem o incómodo!AUDI FOREVER! :D
 
Boas Cutkiller foi a um particular..livreo de revisoes?nah..tenho é uns papeis do mecanico aonde ele ia a dizer que a proxima era aos 107000..tou com 109000 ve la..
 
Boas!

Pessoal comprei um A3 sb na Alemanha de 2005 com 2 revisões long life na marca ( logo em 2005 e 2007)

Agora já pediu serviço. Onde aconselham fazer a revisão (na marca) aqui na zona de Lisboa?

E outra coisa, no caso de haver problemas eles cá em Portugal assumem que as outras revisões foram feitas na marca, apesar de ter sido na Alemanha?

cumprimentos para todos! :)
 
Por norma se queres ter um carro "saudavel" e poderes claro €€€€

de 10.000 em 10.000 mudas:

:arrow: Oleo (5w40) ou (0w40)
:arrow: filtro oleo
:arrow: filtro ar

de 80.000 em 80.000:

:arrow: Correia de distribuição (kit completo) + bomba de agua etc...
:arrow: filtro gasoleo

O resto é conforme for avariando/estragando ou desgastando (pastilhas/discos etc)
 
Back
Top