Revisão Audi A3 1.6 (8P) 60mil km's - Trafulhice?!

Em que te baseias para dizeres isso... ??!!
Baseio-me no conhecimento do preço dos materiais e mão de obra NA MARCA e de uma larga experiência (muitos anos) de revisões em 4 marcas com carros em que fiz mts quilometros.

Pode até ter levado material que justifique o preço (duvido muito...) mas niguém espera 800 eur numa revisão dos 60 000 fora da marca. Por isso, mesmo que necessitasse de materias era OBRIGATÓRIO ligar à Cliente (neste caso a burlada) e dar uma estimativa de custos avultados em função dos problemas detectados no carro.

E para classificar de ROUBO baseio-me no Código Civil.

Last edited:
Se calhar o pratas não está a brincar. O mecânico até podia ter metido a unha, mas estar já a crucifica-lo sem ter factos concretos para o caluniar acho de mau gosto mas enfim.
Baseio-me no conhecimento do preço dos materiais e mão de obra NA MARCA e de uma larga experiência (muitos anos) de revisões em 4 marcas com carros em que fiz mts quilometros.

Pode até ter levado material que justifique o preço (duvido muito...) mas niguém espera 800 eur numa revisão dos 60 000 fora da marca. Por isso, mesmo que necessitasse de materias era OBRIGATÓRIO ligar à Cliente (neste caso a burlada) e dar uma estimativa de custos avultados em função dos problemas detectados no carro.

Respondido!...

Pode até ter levado material que justifique o preço (duvido muito...) mas niguém espera 800 eur numa revisão dos 60 000 fora da marca. Por isso, mesmo que necessitasse de materias era OBRIGATÓRIO ligar à Cliente (neste caso a burlada) e dar uma esctimativa de custos avultados.

Concordo mas pergunto tens conhecimento da conversa entre o cliente e o mecânico que te façam falar com tantas certezas (a cliente até podia ter dito não se preocupe ponha tudo o que for preciso porque o que pretendo é não ter problemas na inspeção) eu aqui faço um bocado o papel de advogado do diabo,volto a repetir-me tens pouca matéria para crucificar o mecânico

Já não é a 1ª vez, nem será a última, que se começa a crucificar as pessoas com base em dados incompletos...

Basta isto... o seu carro tem um rolamento de roda traseiro gripado, ai tem então meta...

Está o orçamento lixado...

Já não é a 1ª vez, nem será a última, que se começa a crucificar as pessoas com base em dados incompletos...

Basta isto... o seu carro tem um rolamento de roda traseiro gripado, ai tem então meta...

Está o orçamento lixado...

É prudente não crucificar sem se saber "tudo"!

Não haja duvida!...

Mas a prudência guardo para as pessoas que conheço e dou o beneficio da duvida!... ;)

Não conhecendo o "artista" e tendo em conta que se trata de uma revisão banal...

Oh Aires eu também não conheço o homem de lado nenhum, mas acho que se deve evitar logo o ataque com palavras fortes em situações que não sabemos tudo...

Oh Aires eu também não conheço o homem de lado nenhum, mas acho que se deve evitar logo o ataque com palavras fortes em situações que não sabemos tudo...

E pá... Se não for assim onde é que está a piada?... :p

O tópico do Xenon esta a morrer... :(

O pessoal tem de arranjar outro pra dar piada a isto!... :p

:green:

É prudente não crucificar sem se saber "tudo"!

Não haja duvida!...

Mas a prudência guardo para as pessoas que conheço e dou o beneficio da duvida!... ;)

Não conhecendo o "artista" e tendo em conta que se trata de uma revisão banal...

Eu pergunto (Uma amiga levou o carro dela a um mecanico conhecido de outro amigo dela ) conheces a amiga ela até pode ser loira eheh

Pronto ok, se não foi roubo foi GAMANÇO.

- - - - - - - - - -

Concordo mas pergunto tens conhecimento da conversa entre o cliente e o mecânico que te façam falar com tantas certezas (a cliente até podia ter dito não se preocupe ponha tudo o que for preciso porque o que pretendo é não ter problemas na inspeção) eu aqui faço um bocado o papel de advogado do diabo,volto a repetir-me tens pouca matéria para crucificar o mecânico

Caro amigo, naturalmente estamos aqui a comentar no pressuposto de que essa conversa não aconteceu. Estou apenas a comentar o que o ductchman contou, no pressuposto de que é verdade, porque não estive lá para ouvir a conversa. E o que o duchman contou foi que a amiga entregou o carro para revisão normal dos 60 000 fora da marca e no fim ficou perplexa com a bomboca de 800 eur. É isto que estou a comentar. E se aconteceu assim mesmo é uma burla.

Lá estão vocês a falar mal do VOSSO país!...

Fora de Portugal são todos uns santinhos que não enganam ninguém! Profissionais altamente qualificados!...

Dassss!!!

Imigrem carai!...

Se o teu mecanico for bom nao tens razoes de queixa olha o meu é 5 estrelas alias como disse a maior parte das coisas dessas como filtros oleos suspesao sou eu que faço a porta de casa

Back