ABSOLUTO ROUBO.
Livro de reclamações e DECO.
Em que te baseias para dizeres isso... ??!!
ABSOLUTO ROUBO.
Livro de reclamações e DECO.
Em que te baseias para dizeres isso... ??!!
Fogo o pratas... Estas a brincar não?...
Fogo o pratas... Estas a brincar não?...
Baseio-me no conhecimento do preço dos materiais e mão de obra NA MARCA e de uma larga experiência (muitos anos) de revisões em 4 marcas com carros em que fiz mts quilometros.Em que te baseias para dizeres isso... ??!!
Se calhar o pratas não está a brincar. O mecânico até podia ter metido a unha, mas estar já a crucifica-lo sem ter factos concretos para o caluniar acho de mau gosto mas enfim.
Baseio-me no conhecimento do preço dos materiais e mão de obra NA MARCA e de uma larga experiência (muitos anos) de revisões em 4 marcas com carros em que fiz mts quilometros.
Pode até ter levado material que justifique o preço (duvido muito...) mas niguém espera 800 eur numa revisão dos 60 000 fora da marca. Por isso, mesmo que necessitasse de materias era OBRIGATÓRIO ligar à Cliente (neste caso a burlada) e dar uma estimativa de custos avultados em função dos problemas detectados no carro.
E para classificar de ROUBO baseio-me no Código Civil.
Baseio-me no conhecimento do preço dos materiais e mão de obra NA MARCA e de uma larga experiência (muitos anos) de revisões em 4 marcas com carros em que fiz mts quilometros.
Pode até ter levado material que justifique o preço (duvido muito...) mas niguém espera 800 eur numa revisão dos 60 000 fora da marca. Por isso, mesmo que necessitasse de materias era OBRIGATÓRIO ligar à Cliente (neste caso a burlada) e dar uma esctimativa de custos avultados.
E para classificar de ROUBO baseio-me no Código Civil.
Já não é a 1ª vez, nem será a última, que se começa a crucificar as pessoas com base em dados incompletos...
Basta isto... o seu carro tem um rolamento de roda traseiro gripado, ai tem então meta...
Está o orçamento lixado...
Oh Aires eu também não conheço o homem de lado nenhum, mas acho que se deve evitar logo o ataque com palavras fortes em situações que não sabemos tudo...
É prudente não crucificar sem se saber "tudo"!
Não haja duvida!...
Mas a prudência guardo para as pessoas que conheço e dou o beneficio da duvida!...
Não conhecendo o "artista" e tendo em conta que se trata de uma revisão banal...
Eu pergunto (Uma amiga levou o carro dela a um mecanico conhecido de outro amigo dela ) conheces a amiga ela até pode ser loira eheh
Pronto ok, se não foi roubo foi GAMANÇO.Oh Aires eu também não conheço o homem de lado nenhum, mas acho que se deve evitar logo o ataque com palavras fortes em situações que não sabemos tudo...
Concordo mas pergunto tens conhecimento da conversa entre o cliente e o mecânico que te façam falar com tantas certezas (a cliente até podia ter dito não se preocupe ponha tudo o que for preciso porque o que pretendo é não ter problemas na inspeção) eu aqui faço um bocado o papel de advogado do diabo,volto a repetir-me tens pouca matéria para crucificar o mecânico
Lá estão vocês a falar mal do VOSSO país!...
Fora de Portugal são todos uns santinhos que não enganam ninguém! Profissionais altamente qualificados!...
Dassss!!!
Imigrem carai!...