Revisão Audi A3 1.9 tdi 90cv - 240.000km

Bom dia comunidade,
O meu A3 está prestes a ir à revisão dos 240.000km, onde irá também substituir a correi de distribuição.
Como é uma interversão algo dispendiosa pedi alguns orçamentos, BoshCar Service, Audi, etc....
Não era de esperar que da marca iria receber o mais elevado....
Agora tenho um dúvida, a BoshCar Service da Águeda (ElectroSport) e a Leiridiesel enviaram dois orçamentos para a mesma situação mas muito diferentes....
E eu como percebo muito pouco de mecância, venho pedir a vossa ajuda ;)





Gostaria de saber o vosso parecer, obrigado.

Ricardo Garcia
 
Last edited:
Assim à primeira vista a BOSCH faz-te um trabalho mais completo e geral... E se calhar é mesmo o que precisas para um carro com esses KM's! Alguém que tenha o AutoData consegue ver o que as oficinas oficiais costumam mudar aos 240 000
 
não falta aí a bomba de água?

- - - - - - - - - -

não falta aí a bomba de água?

- - - - - - - - - -

não falta aí a bomba de água?
 
O oléo para esse carro é o 10W/40 e nao 5W/40
quanto ao resto não esquecer a bomba de agua
os valores um esta bom o outro esta alto
 
Last edited:
Amigo faturas com a tua morada não me parece que deviam ser expostas aqui, mas cada um sabe de si.
 
Assim à primeira vista a BOSCH faz-te um trabalho mais completo e geral... E se calhar é mesmo o que precisas para um carro com esses KM's! Alguém que tenha o AutoData consegue ver o que as oficinas oficiais costumam mudar aos 240 000

Ambas as oficininas são Bosch

- - - - - - - - - -

não falta aí a bomba de água?
Na Leiridiesel está incluída na ElectroSport tens razão não vem mencionado, mas deve estar no kit distribuição.
Mas pelo sim, pelo não vou enviar mail a confirmar.

- - - - - - - - - -

O oléo para esse carro é o 10W/40 e nao 5W/40
quanto ao resto não esquecer a bomba de agua
os valores um esta bom o outro esta alto

Cheguei a fazer algumas revisões na marca e sempre me colocaram o 5W/40.......porque diz que neste carro é o 10W/40????
O valor está diferente porque no da Leiridiesel não está incluído nem os tensores nem a correia auxiliar nem como os vedantes da cambota....

Uma dúvida quando se muda a correia não tem que se mudar tudo???

- - - - - - - - - -

Amigo faturas com a tua morada não me parece que deviam ser expostas aqui, mas cada um sabe de si.
Obrigado pelo reparo.
Já eliminei.
 
Back
Top