Como se vê no vídeo que o amigo vttsokalo colocou esta caixa leva 2 tipos de óleo, na Audi e na maioria das oficinas só mudam um, os 4 litros de valvulina e cobram por volta dos 400€.
Nas antigas dsg de 6 velocidades só levava esse óleo porque a embraiagem era a seco.
Mas na novas DL382 o óleo principal é o óleo ATF que tem 2 filtros dentro do Carter e a maioria das oficinas só mexem quando a caixa de velocidades avaria o que é um bocado tarde.
Sendo eu picuinhas e quero ficar uns anos com o carro sem problemas vou fazer a revisão completa, que custa 750€+ IVA.
Não esperava estes valores mas as peças são caras e é uma mudança complexa que tem de ser bem feita senão destrói a caixa e mais vale jogar pelo seguro pois uma reparação desta caixa pode custar de 5k a 10k e assim ando mais descansado.
Nas antigas dsg de 6 velocidades só levava esse óleo porque a embraiagem era a seco.
Mas na novas DL382 o óleo principal é o óleo ATF que tem 2 filtros dentro do Carter e a maioria das oficinas só mexem quando a caixa de velocidades avaria o que é um bocado tarde.
Sendo eu picuinhas e quero ficar uns anos com o carro sem problemas vou fazer a revisão completa, que custa 750€+ IVA.
Não esperava estes valores mas as peças são caras e é uma mudança complexa que tem de ser bem feita senão destrói a caixa e mais vale jogar pelo seguro pois uma reparação desta caixa pode custar de 5k a 10k e assim ando mais descansado.