revisao dos 20000kms

Deves estar enganado, audi faz revisao aos 15000 ou entao com oleo longlife aos 30000
 
tens razao, max o meu carro e k indicou agora aos 18820 k tinha k fzr revisao e eu pensei k foxe a dos 20000kms, ja ta feita, 149€.....
 
Aproveito o Topico pa perguntar qto fica a revisao de um A3 de 2006 2.0 tdi de 170 cvs revisao dos 30mil alguem sabe mais ou menos?

Obrigado
 
TdiSportS disse:
Aproveito o Topico pa perguntar qto fica a revisao de um A3 de 2006 2.0 tdi de 170 cvs revisao dos 30mil alguem sabe mais ou menos?

Obrigado

Eu posso-te dizer que no meu caso foi bem barata nao chegou a 100 euros (salvo erro) mas porque comprei o oleo em espanha porque se fossem eles a meter no concessionario dava quase 40 euros o litro x5 e fazer as contas
 
PEssoal aproveitando este topico pergunto...quanto fica em media as revisoes?? peço desculpa pela ignorancia mas nunca fiz uma revisao...foi sempre o meu pai...vou comecar agora a fazer eu...
é tudo assim na volta dos 100/150€??
e a revisao das correias???
 
Depende das revisoes se for so mudar o oleo fica nessa ordem de valores, mas depende do oleo que for, senao sera sempre mais cara, mas eu ainda so fiz a dos 30.000 por isso, nao sei mais.
 
Back
Top