Revisão dos 60.000 km no A3 S-line/S-tronic

Boas,
No dia 08 de Outubro, vou fazer a revisão dos 30.000 do meu Audi A3 S-line, s-tronic, mas tenho uma dúvida que é: Meteróleo para 15000 ou para 30000? A última revisão foi aos 15000 com muda de óleo, agora estou com algumas dúvidas pq o gajo no stand disse que esta dos 30000, para começar a fazer longlife. O que me aconselham? Para ter uma ideia o que posso esperar desta revisão? E Preço? Obrigado. Abraços a todos os membros dese forúm fantastico, que nos ajuda em mto!!
 
Re: Revisão dos 30.000 km no A3 S-line/S-tronic

Eu continuava a fazer de 15 em 15 mil, acho que 30 mil sao muitos Km para um oleo.

Eu na revisao dos 30.000 paguei 211€, se fizeres long life é mais caro
 
Re: Revisão dos 30.000 km no A3 S-line/S-tronic

A3sport disse:
Boas,
No dia 08 de Outubro, vou fazer a revisão dos 30.000 do meu Audi A3 S-line, s-tronic, mas tenho uma dúvida que é: Meteróleo para 15000 ou para 30000? A última revisão foi aos 15000 com muda de óleo, agora estou com algumas dúvidas pq o gajo no stand disse que esta dos 30000, para começar a fazer longlife. O que me aconselham? Para ter uma ideia o que posso esperar desta revisão? E Preço? Obrigado. Abraços a todos os membros dese forúm fantastico, que nos ajuda em mto!!

Deves meter Óleo seguindo a norma do teu carro...
Filtros e verificar o resto (pastilhas, etc).
Contador da proxima revisão a zero e ja tá!
Se fores á marca, n te metas no Long Life... É uma sugestão!
 
Re: Revisão dos 30.000 km no A3 S-line/S-tronic

O long life compensa para quem faz muitos Kms ano.

No meu caso tou a fazer a volta dos 50 mil compensa deixo de ir ao concessionario mais vezes, quanto ao oleo se a audi o indica nao tens problema nenhum isso sao tangas de oficina que deizem que os oleos nao aguentam, quantas mais vezes la fores melhor, certo?????

Quanto a meteres o oleo long life na audi nao aconselho porque eles exageram, compra fora e levas para eles te meterem a metade do preço, nao te esqueças e que tem que cumprir com a norma 507 da Vw.
 
Re: Revisão dos 30.000 km no A3 S-line/S-tronic

Acho que vou optar pelo serviço longlife. Faço 45000 km ano... Acho que vai compensar. Já comprei o óleo cá fora, comprei óleo vw507 00 - 5w 30. Será que foi a escolha acertada? Amanhã logo vejo o que me vão dizer no stand. Obrigado a todos. Abraço
 
Re: Revisão dos 30.000 km no A3 S-line/S-tronic

Foi com certeza uma boa escolha pois cumpre as normas AUDI / VW
 
Re: Revisão dos 30.000 km no A3 S-line/S-tronic

Boas, a revisão já está feita... No stand não houve problema nenhum.. Levei o óleo, anotaram que o óleo era fornecido pelo cliente.. Mudaram me o filtro do óleo, ar e pólen. Verificaram me os vários niveis e tá feito..Paguei 87€. Abraço
 
Amigos foristas, o meu argolas está prestes a fazer 60 mil Km.. Já!! A última revisão foi aos 30 mil, estou a fazer serviço longlife, mas estou com uma dúvida! No CB, a programação da próxima revisão era para 30 mil, veio sempre a descontar os km que andava, mas segundo o que o recepcionista na oficina me disse foi que em serviço longlife, o CB ía "pedir a revisão" ele chegou me a dizer que nunca viu nenhum carro a fazer 30mil km ate à revisão seguinte. É assim? Se for assim eles programaram-me o indicador para 30 mil exactos! E o que posso esperar desta revisão? Quais são os trabalhos que vão fazer à minha máquina? E a dolorosa? :twisted:
Cumps
 
o meu tem feito a revisao de 30 em 30, quando faltam 5 mil aparece no CB o aviso

se e dos 60 mil esta preparado vao te mudar o oleo da caixa e so para isso passa dos 100 euros
 
alem dos dos filtro todos e oleo ainda deves mudar o oleo da caixa de velocidades e o filtro para nao vires a ter problemas
 
Obrigado philze. E que tal abrir um Tópico dedicado só às revisões, onde nós postamos os trabalhos detalhados com o respectivo preço?! Como têm outros foruns! Fiz uma pesquisa e não encontrei ... Cumps
 
Back
Top