Revisão dos 90.000 (Correia e afins)

Boas!

Terceiro post e venho já com pedidos... mas preciso fazer a revisão dos 90.000 e gostaria de saber se me podem recomendar uma oficina de confiança e em conta para fazer a dita revisão...

Aqui para os lados de Cascais, Lisboa...

Gracias!
 
Assim é que é. desde o 3 post a pedir infos..... :wink: :wink:

Buddy estou na Provincia. Lamento mas não te posso ajudar, a não ser que queiras vir aqui a passar um Fim-de-Semana. :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Oi!!

Em Cascais, mais concretamente em Alcabideche numa localidade chamada Adroana, tens a Auto-Vaga(Audi, VW, Skoda, Seat) e se preferires tens mesmo em frente um Bosch Car service.


Mas na minha humilde opinião, uma revisão dos 90.000 com a respectiva implicação da mudança da correia de distribuição, aconselho um concessionário Audi, neste caso a auto-Vaga.

Se precisares de mais algum esclarecimento apita...

SAN
 
bom dia a todos
em 1º lugar, peço desculpa por reavivar este tópico "morto", mas como o tema é o mesmo...
então, tenho a revisão dos 90.000 à porta e manda o bom senso que a revisão seja feita no concessionário da marca. aqui perto tenho a auto lombos e a expocar de paço d'arcos. algum feed-back dos membros sobre estes concessionários?
tenho ideia de esta intervenção ser cara. alguém me sabe dar um valor por alto?
e por último, uma pergunta tipo revista Maria: o carro tem agora 85000 km e diz q faltam 600km para o serviço... é normal?
obg desde já pela vossa ajuda
cumps
C
 
Em relação ao serviço que te pede agora 85mil e qq coisa, ou seja, antes dos 90000kms é perfeitamente normal, porque depende do estilo de condução que faças... pela experiência, nunca são de 30 em 30 mil kms...tenho um Golf que faz o serviço longlife de 30 em 30 mil e tive que fazer o serviço (dos 60 mil kms), aos 56 mil kms.... por isso não te preocupes....
Em relação à revisão da distribuição, na marca pagas prai uns 1200€s.... no minimo... cá fora menos de metade, digo isto porque já tenho um orçamento para fazer na minha com 180000kms.... claro que não é material de origem mas é uma marca de referência (SKF) segundo informações que recolhi... a revisão completa já com mudança de oleo, fica perto dos 500€s.... num mecanico que conhece e trabalha com carros do grupo VW/AUDI/SKODA/SEAT....

Audibraço
 
ok, obg pela informação
acho q consigo viver c esses valores... prefiro pagar mais, mas no fundo considero isso um investimento. claro q nestas coisas nunca se sabe o que nos vai calhar no prato, mas de certeza q não quero é entrar numa de "barato sai caro".
cumps
C
 
Cá estou outra vez
Fui marcar a revisão dos 90K à Auto Lombos, e passado uns 10 min ligam-me p o tlm, só para confirmar os dados. a conversa que se seguiu, no mínimo, foi surreal.
Alguém aqui me sabe confirmar/afirmar, se na revisão dos 90K leva ou não a correia de distribuição?? é que na oficina não sabem....!
carrinha B6 1.9 TDI, 6 vel.automática , com serviços long-life.
Se algum dos membros fosse tão simpático e postasse aqui essa informação, agradecia. ainda vou a tempo de mudar de oficina...
obg
C
 
Não sabem?

Que cena, o meu é o 1.9 e é aos 90 mil, mas eles deveriam de saber.

O que diz no manual?
 
O q diz no manual tb não sei, pq a "maria" rouba-me o carro todos os dias. mas logo ja vou ver.
de qq modo, ligaram-me da oficina (e já não da recepção) a confirmar o valor. a revisão passou de 450 euros no 1º telefonema para 320 no segundo.
"320???" então e correia? perguntei eu
hmmm espere, já vou ver. ora... não. correia dentada, só aos 120K.
o que acham?
até 3ª feira ainda vou a tempo de fugir a um potencial "horror movie..."
obg
C
 
O q diz no manual tb não sei, pq a "maria" rouba-me o carro todos os dias. mas logo ja vou ver.
de qq modo, ligaram-me da oficina (e já não da recepção) a confirmar o valor. a revisão passou de 450 euros no 1º telefonema para 320 no segundo.
"320???" então e correia? perguntei eu
hmmm espere, já vou ver. ora... não. correia dentada, só aos 120K.
o que acham?
até 3ª feira ainda vou a tempo de fugir a um potencial "horror movie..."
obg
C

Posso confirmar-te mas o mais natural é ser mesmo aos 120 mil. Mas para haver certezas preciso das letras do teu motor...
 
Back
Top