Revisão em oficinas Bosch Car service

Tal como diz o tópico gostaria de saber qual a vossa opinião em realizar a revisão dos 90.000 km de uma Passat Variant de 2001 1.9TDI de 130cv numa oficina bosch car service? parece que eles têm todo o material oem e as máquinas de diagnóstico da Audi,ect... para além de a pessoa ficar mais segura quanto às peças que els colocam/retiram.
Cumprimentos Luís
 
Entao ningém me ajuda !!!!, é mesmo urgente porque a carrinha esta para ir para a VW na próxima semana e o meu familiar está a pensar sériamente em fazê-la num bosch car service e perguntou-me a minha opinião e eu fiquei um bocado indeciso por isso precisava de uma opinião ...
 
Boas

Eu faço "regularmente" a revisão/mudanças de óleo do meu Audi Cabrio na Bosch Car Service de Porto de Mós e até agora 5 estrelas! Não são preços demasiado elevados (cerca de 28 euros/hora de mão de obra) e trabalham bastante bem!
:)
Cumps,
 
Na verdade todas as pessoas que conheço, usam a bosh como referência. Eu também farei lá uma revisão ainda este mês e pelo que vi parecem ter um bom serviço e serem de confiança. 8)

abraço
 
Eu já lá fiz uma revisão e na altura meteram-me uma bomba injectora tb pois a que eu tinha tinha pifado.. 5*****.. Aprovado.. E os preços até não eram assim tão altos.. ;)
 
Se quiseres utilizar Mão de Obra da MArca a um preço mais convidativo, apita


1 Abraço da Serra da Esterlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
realmente gostava de saber tb isso da revisao mas queria saber dos 180mil para ficar preparado psicologicamente... :eek:
 
Back
Top