Revisão na Marca

ok obrigado!

já agora qual é a tua opinião sobre as dúvidas que tinha no meu post (mais acima)?

o que achas que é o melhor a fazer no meu caso?

ft.sportback disse:
Pessoal tenho algumas dúvidas em relação ao meu carro...se me puderem ajudar ;)

Sou novo aqui no fórum, comprei uma sportback há 4 meses na alemanha de 02 de 2005, 2.0 TDI 140cv.

Acontece que há cerca de 20 dias o CB indica para fazer o serviço. No livro de revisões estão lá 2 revisões feitas (long life) logo em Outubro de 2005 e depois em Outubro de 2007 com 60km. (ambas feitas na marca)

Agora tem lógica o pedido no fim de Outubro deste ano certo?

Sim passaram 2 anos e teoricamente ainda nao fez os 30 mil kms

O carro está agora com 86mil km (salvo erro) e já por 2 vezes quando ligo o carro (nos dias mais frios) avisa para o líquido de refrigeração, mas vou a ver e não está a perder líquido.

Então o meu problema/dúvida é o que devo fazer?

Nada deixa andar e feitio o meu faz o mesmo, a luz apaga passado 1 min, quando o circuito ganha pressao, eventualmente acrescenta um pouco de agua

Avanço para uma revisão na audi? eles assumem as revisões feitas na alemanha que também foram feitas na marca no caso de haver algum problema? Digo isto porque sei que os 2.0 TDI costumam dar problemas da cabeça do motor não é?

A partida nao deves ter problemas de cabeça, de qualquer forma desde que nao tenhas os kms martelados a audi comparticipa com alguma coisa

Quanto fica uma revisão na marca €€?? Faço long life? Quais as vantagens?

Levas o oleo de casa que vais ver como fica muito mais em conta

Não sei se fui explícito...e de facto tenho várias dúvidas sobre isto...espero que me possam ajudar e dar várias opiniões.

Obrigado ao fórum :)

abraço

Boas!

Pessoal comprei um A3 sb na Alemanha de 2005 com 2 revisões long life na marca ( logo em 2005 e 2007)

Agora já pediu serviço. Onde aconselham fazer a revisão (na marca) aqui na zona de Lisboa?

E outra coisa, no caso de haver problemas eles cá em Portugal assumem que as outras revisões foram feitas na marca, apesar de ter sido na Alemanha?

cumprimentos para todos! :)

A minha dúvida é porque o carro está perto dos 90...100mil km e nos 2.0 TDI costuma haver os tais problemas da cabeça do motor. Visto que o carro também é importado não seria melhor fazer uma revisão agora na marca? as outras 2 foram feitas na marca na Alemanha...assim sempre tinha "credito" na Audi.

Depois as próximas revisões já as faria no mecânico normal.

Acham que faz sentido esta teoria?

Joel Lousada disse:
Boas,

Comprei uma A4 avant de 2002 e preciso de fazer a revisão dos 180mkms.
Estou a pensar fazer na marca, qual será +/- o preço disto.

Penso que será a revisão simples, porque a correia trocou aos 150mks.

Mais uma duvida, agora terei que trocar aos quantos kms?
O carro informa o que precisa?!?!?

Agradeço ajuda p.f. pq sou novato nesta marca.

:lol:

Correia trocada aos 150000km? De certeza? Por algum motivo especial?

Se trocaste a correia aos 150 mil agora só pra i aos 240 mil é que mudas outra vez.

É o que eu digo quando são revisões simples (oleo e filtros) não vejo razão nenhuma para ir á marca. São coisas muito básicas que qualquer um faz.. Por 1/4 do preço.

Para mim é assim se se pod€ porque não.

Se for para andar sempre a pensar nos €€ que lá deixamos então mais vale fazer fora..

Back