Pessoal tenho algumas dúvidas em relação ao meu carro...se me puderem ajudar
Sou novo aqui no fórum, comprei uma sportback há 4 meses na alemanha de 02 de 2005, 2.0 TDI 140cv.
Acontece que há cerca de 20 dias o CB indica para fazer o serviço. No livro de revisões estão lá 2 revisões feitas (long life) logo em Outubro de 2005 e depois em Outubro de 2007 com 60km. (ambas feitas na marca)
Agora tem lógica o pedido no fim de Outubro deste ano certo?
Sim passaram 2 anos e teoricamente ainda nao fez os 30 mil kms
O carro está agora com 86mil km (salvo erro) e já por 2 vezes quando ligo o carro (nos dias mais frios) avisa para o líquido de refrigeração, mas vou a ver e não está a perder líquido.
Então o meu problema/dúvida é o que devo fazer?
Nada deixa andar e feitio o meu faz o mesmo, a luz apaga passado 1 min, quando o circuito ganha pressao, eventualmente acrescenta um pouco de agua
Avanço para uma revisão na audi? eles assumem as revisões feitas na alemanha que também foram feitas na marca no caso de haver algum problema? Digo isto porque sei que os 2.0 TDI costumam dar problemas da cabeça do motor não é?
A partida nao deves ter problemas de cabeça, de qualquer forma desde que nao tenhas os kms martelados a audi comparticipa com alguma coisa
Quanto fica uma revisão na marca €€?? Faço long life? Quais as vantagens?
Levas o oleo de casa que vais ver como fica muito mais em conta
Não sei se fui explícito...e de facto tenho várias dúvidas sobre isto...espero que me possam ajudar e dar várias opiniões.
Obrigado ao fórum
abraço