Revisão onde fazer?

boas,o meu carro ta a pedir pa ir ao mêdico sera k fica caro fazer a revisão na marca??ja agora o menino conta com 95mil quilometros :green: :green: tambêm ta a fazer uns barulhos parasitas no interior sera k na AUDI eles tratam disso??

brsampaio disse:
boas,o meu carro ta a pedir pa ir ao mêdico sera k fica caro fazer a revisão na marca??ja agora o menino conta com 95mil quilometros :green: :green: tambêm ta a fazer uns barulhos parasitas no interior sera k na AUDI eles tratam disso??

Não fica caro, fica carissimo... :evil: :evil: agora se tens feito todas as revisões na marca pensa bem se vale a pena não ir à Audi.
Isso é revisão normal, se fôr só óleo e filtros deve ser coisa para ficar à volta ou para cima dos 500€.

BlackShadow disse:
Não fica caro, fica carissimo... :evil: :evil: agora se tens feito todas as revisões na marca pensa bem se vale a pena não ir à Audi.
Isso é revisão normal, se fôr só óleo e filtros deve ser coisa para ficar à volta ou para cima dos 500€.
não nunca fiz nenhuma revisão na audi,o meu carro ê importado e pelo livro d revisoens foi sempre assistido na marca,agora 500€?? :o no meu smart ROAD fazia a revisão na mercedes e não chegava a 200€ claro k são carros totalmente difrentes mas 500€ por mudar oleo e filtros ê UM ABSURDO!! :evil: :evil:

brsampaio disse:
não nunca fiz nenhuma revisão na audi,o meu carro ê importado e pelo livro d revisoens foi sempre assistido na marca,agora 500€?? :o no meu smart ROAD fazia a revisão na mercedes e não chegava a 200€ claro k são carros totalmente difrentes mas 500€ por mudar oleo e filtros ê UM ABSURDO!! :evil: :evil:

Paguei perto disso numa revisão no meu, anda à volta desses valores infelizmente...

Fogo 500€ :o :o :o

Eu da ultima revisao que fiz que tambem foi so oleo e filtros, nao chegou a 200€

Tou a achar esse valor muito alto tens de trocar de oficina rapaz :P :P :P :P ;)

xsport disse:
Fogo 500€ :o :o :o

Eu da ultima revisao que fiz que tambem foi so oleo e filtros, nao chegou a 200€

Tou a achar esse valor muito alto tens de trocar de oficina rapaz :P :P :P :P ;)

Foi 390 ou 400€, RTM, já há uns 2 aninhos ou assim :S :S foi a última... óleos, filtros, as tais actualizações de software por causa da tremideira, tirar barulhinhos e mão de obra, penso que não levou mais nada, pelo menos não me lembro :roll:

O problema deve ter sido esse de tirar barulhinhos, requer um gajo a montar e desmontar e o custo à hora nao é nada barato :S :S

mas não ha nada como uma revisão na marca axo eu!!um gajo paga mas bem 5estrelas :green: :green: secalhar vai ter k ser!!blackshadow pagaste 400€ tirar barulhinhos e tudo??

Pessoal já tenho o meu argolas :green: :green: :green: (Estava a fazer a revisão)...

:arrow: Óleo Mobil 5W/50
:arrow: Filtro do Óleo
:arrow: Óleo travões DOT 5.1
:arrow: Filtro de Ar
:arrow: Mão de obra

:arrow: 190€....

HC disse:
Pessoal já tenho o meu argolas :green: :green: :green: (Estava a fazer a revisão)...

:arrow: Óleo Mobil 5W/50
:arrow: Filtro do Óleo
:arrow: Óleo travões DOT 5.1
:arrow: Filtro de Ar
:arrow: Mão de obra

:arrow: 190€....
na AUDI??

Back