brsampaio disse:boas,o meu carro ta a pedir pa ir ao mêdico sera k fica caro fazer a revisão na marca??ja agora o menino conta com 95mil quilometros tambêm ta a fazer uns barulhos parasitas no interior sera k na AUDI eles tratam disso??
não nunca fiz nenhuma revisão na audi,o meu carro ê importado e pelo livro d revisoens foi sempre assistido na marca,agora 500€?? no meu smart ROAD fazia a revisão na mercedes e não chegava a 200€ claro k são carros totalmente difrentes mas 500€ por mudar oleo e filtros ê UM ABSURDO!! :evil: :evil:BlackShadow disse:Não fica caro, fica carissimo... :evil: :evil: agora se tens feito todas as revisões na marca pensa bem se vale a pena não ir à Audi.
Isso é revisão normal, se fôr só óleo e filtros deve ser coisa para ficar à volta ou para cima dos 500€.
brsampaio disse:não nunca fiz nenhuma revisão na audi,o meu carro ê importado e pelo livro d revisoens foi sempre assistido na marca,agora 500€?? no meu smart ROAD fazia a revisão na mercedes e não chegava a 200€ claro k são carros totalmente difrentes mas 500€ por mudar oleo e filtros ê UM ABSURDO!! :evil: :evil:
xsport disse:Fogo 500€
Eu da ultima revisao que fiz que tambem foi so oleo e filtros, nao chegou a 200€
Tou a achar esse valor muito alto tens de trocar de oficina rapaz
HC disse:E foi nuna oficina Audi?
xsport disse:Fogo 500€
Eu da ultima revisao que fiz que tambem foi so oleo e filtros, nao chegou a 200€
Tou a achar esse valor muito alto tens de trocar de oficina rapaz
na AUDI??HC disse:Pessoal já tenho o meu argolas (Estava a fazer a revisão)...
:arrow: Óleo Mobil 5W/50
:arrow: Filtro do Óleo
:arrow: Óleo travões DOT 5.1
:arrow: Filtro de Ar
:arrow: Mão de obra
:arrow: 190€....
brsampaio disse:na AUDI??