Revisão onde fazer?

HC disse:
Pessoal já tenho o meu argolas :green: :green: :green: (Estava a fazer a revisão)...

:arrow: Óleo Mobil 5W/50
:arrow: Filtro do Óleo
:arrow: Óleo travões DOT 5.1
:arrow: Filtro de Ar
:arrow: Mão de obra

:arrow: 190€....

Na Audi pagarias mais 150 €!!! No ano passado paguei 136 € sem óleo.

brsampaio disse:
boas,o meu carro ta a pedir pa ir ao mêdico sera k fica caro fazer a revisão na marca??ja agora o menino conta com 95mil quilometros :green: :green: tambêm ta a fazer uns barulhos parasitas no interior sera k na AUDI eles tratam disso??

Como és de Vizela, presumo que a "marca" seja em Guimarães. Ora conheço quem trabalhe lá e faça qq revisão em casa. Fica depois de Pevidém, antes de chegar à rotunda da via rápida pra Guimarães. QQ coisa manda PM que dou o contacto. Vais...vês..perguntas e comparas.
EX: a revisão dos 90 mil (com correia de distribuição, tensores, amortecedores...) ficou-me por 500 /600 Euros. Na marca faziam o mesmo mas pelo dobro.

Oleo Castrol SLX III, filtro, filtro do habitaculo, a bela anilha do bujon, mais mao de obra:
277 euros na loures sport!
(p*** que os p****)

xsport disse:
O problema deve ter sido esse de tirar barulhinhos, requer um gajo a montar e desmontar e o custo à hora nao é nada barato :S :S

Não me parece, era tirar 2 barulhos, um em cada porta, cada vez passava/passo no empedrado parece que está tudo solto dentro das portas.

Eu paguei 290 na Motorjota filtros... todos + oleo... etc... lavagem 5*

BlackShadow disse:
Não fica caro, fica carissimo... :evil: :evil: agora se tens feito todas as revisões na marca pensa bem se vale a pena não ir à Audi.
Isso é revisão normal, se fôr só óleo e filtros deve ser coisa para ficar à volta ou para cima dos 500€.

pedro_m_744 disse:
Oleo Castrol SLX III, filtro, filtro do habitaculo, a bela anilha do bujon, mais mao de obra:
277 euros na loures sport!
(p*** que os p****)

Verifica para quantos kms eles te fizeram o reset dos kms até ao próximo serviço. Só para verificar se ficaram os 30 mil kms. ;)

BlackShadow disse:
32€? Fora da Audi certo? É que uma hora de mão-de-obra são 50€ + ou - :roll:

Na AUDI, sim senhor!!! Mais precisamente na BL Motor em Famalicão. Não te esqueças que o óleo, levei eu.
Creio que não levará uma hora para aspirar óleo,mudar filtro e verificar pastilhas... digo eu!!!

Olhares; Explica aqui ao pessoal como se vai para a BL motor de Famalicão!! isso é que é de valor ..... :lol: :lol:
não sei como é possivel pagar isso, é que as intervenções (tempo) é tabelado. ou seja : 30000Km 1.5 hora; 60000KM 3hora.....

olhares disse:
Voltei hoje da revisão dos 45000 kms e paguei 32,08 € (sem óleo).
Entao nao mudaste nenhum filtro???
Ja mandei um mail para la para ver quanto ficava a minha revisão, mudar oleo e filtro deram-me um orçamento de 147€

Ps: 147,20€-32,08€=115,12€
115,12€ para oleo e filtros?????

Quiksilver disse:
Entao nao mudaste nenhum filtro???
Ja mandei um mail para la para ver quanto ficava a minha revisão, mudar oleo e filtro deram-me um orçamento de 147€

Ps: 147,20€-32,08€=115,12€
115,12€ para oleo e filtros?????

Não percebi! Achas exagerado? No ano passado (aquando da revisão dos 30000 kms), perguntei o preço do óleo e disseram-me que era a 27 euros + IVA. É fazeres as contas :green: :green:

O filtro se bem bem lembro custou 9 euros e a M.O. 17,50 + IVA.

pedro_m_744 disse:
Olhares; Explica aqui ao pessoal como se vai para a BL motor de Famalicão!! isso é que é de valor ..... :lol: :lol:
não sei como é possivel pagar isso, é que as intervenções (tempo) é tabelado. ou seja : 30000Km 1.5 hora; 60000KM 3hora.....

Vamos lá ver se te consigo explicar: sais das portagens e sais à esquerda para logo de seguida saires à direita (se repares à tua esquerda vês logo a oficina), e chegas a uma rotunda, contornas e sais na que dá acesso à zona industrial, depois é só procurares... ;)

Back