Revisão ou Roubação!!!???? Desabafo do Cão!

Obrigado pelo interesse!

Nem que fossem só 10 euros, respeitar o dinheiro dos outros é muito importante, cá por cima temos um dizer: A uns paga-se, a outros dá-se dinheiro!
Na audi daqui são uns Xulos do melhor que há! nem por 500 paus me safava com esses! se para codificar uma chave online, queimaram-me quase 40 euros faço ideia quanto seria para fazer uma revisão deste tipo.

Já me passou a irritação, fui-lhe fazer uma ca***da de cavalo no jardim!
Sinto-me re-alinhado com o cosmos! :)

Fumei um VEGA FINA a olhar pro céu e apercebi-me que já não ganho nada ao estar arreliado! se o carro na 4a morrer, que se dane, vou a pé!
pax
 
Obrigado pelo interesse!

Nem que fossem só 10 euros, respeitar o dinheiro dos outros é muito importante, cá por cima temos um dizer: A uns paga-se, a outros dá-se dinheiro!
Na audi daqui são uns Xulos do melhor que há! nem por 500 paus me safava com esses! se para codificar uma chave online, queimaram-me quase 40 euros faço ideia quanto seria para fazer uma revisão deste tipo.

Já me passou a irritação, fui-lhe fazer uma ca***da de cavalo no jardim!
Sinto-me re-alinhado com o cosmos! :)

Fumei um VEGA FINA a olhar pro céu e apercebi-me que já não ganho nada ao estar arreliado! se o carro na 4a morrer, que se dane, vou a pé!
pax

TXIIII, como tu andas!

:D
 
YAh! MAtar ovelhas, sim! Tá bom! depois bebe-se uma mine num encontro qualquer e explicas...
PQ é que debaixo dos vossos nicks aparece v6 Quattro, v10 Quattro etc?! é um desejo? ou é status aqui no forum? com é que eu ponho IL 4 FWD no meu? pax
 
YAh! MAtar ovelhas, sim! Tá bom! depois bebe-se uma mine num encontro qualquer e explicas...
PQ é que debaixo dos vossos nicks aparece v6 Quattro, v10 Quattro etc?! é um desejo? ou é status aqui no forum? com é que eu ponho IL 4 FWD no meu? pax

E no teu? 2 Aneis??? O que é isso? :confused:
 
Tens a certeza que mudou óleo e filtro. 45 euros não paga sequer o óleo.

Olha que na minha última revisão o mecanico levou-me 400 euros.
Oleo, todos os filtros e pastilhas de travão à frente e a trás.
E achei que nem foi muito.

Foste á Audi?
É que por esse preço é quase que fazes a revisao na marca!
Long Life com todos os filtros etc..300 euros.. mais pastilhas... pouco mais caro ficava ;)!
Mas lá está nao significa que ficasses melhor servido...!

Quanto ao topico... que mais há a dizer... :p
 
Foste á Audi?
É que por esse preço é quase que fazes a revisao na marca!
Long Life com todos os filtros etc..300 euros.. mais pastilhas... pouco mais caro ficava ;)!
Mas lá está nao significa que ficasses melhor servido...!

Quanto ao topico... que mais há a dizer... :p

Andais a dizer que o homem anda a fumar muito, mas voces nao ficais atras

400 euros uma revisao na audi com long life, 4 filtros e calços originais a frente e atras, so por milagre sparky

quanto a mudança de oleo por 45 euros acredito perfeitamente.

Oleo sem ter norma VW 505.01 (na melhor das hipoteses um 505.00), filtro de concorrencia e 20 minutos de mao de obra (no qual basicamente poe a maquina a tirar o oleo e depois o trabalho de meter o oleo)

Por isso nao se pode pedir muito
 
Back
Top