Revisão suspensão 12 anos ??? que trocar???

A suspenção traseira em bem mais simples, como é de eixo rigido basta os 2 cinoblocos do eixo traseiro e os 2 amortecedores.

ok,
esses cinoblocos do eixo traseiro sao daqueles que tem que ser metidos com prensa? ou sao de troca facil?

estive a ver os amortecedores e andei a comparar os bilstein b4 e os monroe (tudo para chassis desportivo)
os B4 sao pouco mais caros, mas tenho receio que o carro fique ainda mais rijo do que já é.
que me dizem? fica ainda mais pedra???

Os meus duram isso porque ando 75% em mau piso. Estradas municipais com 40 anos e nunca foram reparadas, estradas nacionais mais que esburacadas, alguma terra batida. Eu não ando por bons pisos como a maior parte de vós. Se fizesse mods como muitos que andam por aí não chegava a casa sem nenhum dano.

ok,
esses cinoblocos do eixo traseiro sao daqueles que tem que ser metidos com prensa? ou sao de troca facil?

estive a ver os amortecedores e andei a comparar os bilstein b4 e os monroe (tudo para chassis desportivo)
os B4 sao pouco mais caros, mas tenho receio que o carro fique ainda mais rijo do que já é.
que me dizem? fica ainda mais pedra???

Se nao queres um carro rijo nao compres um desportivo :green: :green: ... compra um renault ou um citroen ;) ...

È sem stress os B4 sport sao melhores que os de origem, a nivel de conforto é igual a qualidade do material e eficacia do mesmo é que é melhor :)

È sem stress os B4 sport sao melhores que os de origem, a nivel de conforto é igual a qualidade do material e eficacia do mesmo é que é melhor :)

fixe. gracias. assim sendo nao á mais duvidas. é B4 sport :)
tenho é um bocado de receio de compras online...

to a pensar comprar do site oscaro.es
alguem tem algum feedback???

Last edited:
Back