Revisões

Costumas fazer as revis?es onde?

• Sempre na Audi

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    2
Revis?es

Eu costumo ir a um mecânico de confianca aki no meu bairro, onde sempre foram os carros cá de casa (após a 1ª revisão na marca, qd novos). O audi comprei usado e sempre fui a este mecânico... nas revisões rotineiras em q se muda óleo e filtros, costumam ficar cerca de 90-100€. A revisão dos 90 000Km, em q se muda a correia da distribuição ficou-me em 560€, com correias e rolamentos da Audi... Qd se avariou a MAF levou-me 160€ pla nova da Bosh...

De forma geral n tenho razoes de queixa... excepto no q respeita ao tunning...em q a todas as minhas perguntas ele responde: "Epá, tens um Audi, um carro mt bom, com motor pra vida toda, pra q é q te vais por com aventuras?! isto n eh um carro de Rally!" Só pra contextualizar, posso dizer q o Sr. já tem os seus 50 e poucos anos e anda contente da vida no seu Renault 9...

Mas pronto, pra falar de tunning tenho aki o ppl do fórum! :lol: :lol:

Revis?es

Dr_enfermeiro disse:
Eu costumo ir a um mecânico de confianca aki no meu bairro, onde sempre foram os carros cá de casa (após a 1ª revisão na marca, qd novos). O audi comprei usado e sempre fui a este mecânico... nas revisões rotineiras em q se muda óleo e filtros, costumam ficar cerca de 90-100€. A revisão dos 90 000Km, em q se muda a correia da distribuição ficou-me em 560€, com correias e rolamentos da Audi... Qd se avariou a MAF levou-me 160€ pla nova da Bosh...

De forma geral n tenho razoes de queixa... excepto no q respeita ao tunning...em q a todas as minhas perguntas ele responde: "Epá, tens um Audi, um carro mt bom, com motor pra vida toda, pra q é q te vais por com aventuras?! isto n eh um carro de Rally!" Só pra contextualizar, posso dizer q o Sr. já tem os seus 50 e poucos anos e anda contente da vida no seu Renault 9...

Mas pronto, pra falar de tunning tenho aki o ppl do fórum! :lol: :lol:

Diz ao teu mecânico para aplicar um aeleron no R9!!!! :P

Revis?es

Pikitos, ligaste para Espanha, mas para que stand da Audi?

Aminha carrinha já ta a dizer-me k dentro de 15000 tenho k faze4r revisão e gostaria de saber quanto gastaria lá fora ( amim já me compensa lá ir, pk o gasoleo é mais barato e n consome tanto, lolol)

Um abraço turbinado

Revis?es

boas, todos os meus carros ate agora sempre foram assistidos numa oficina de um colega, que ja foi representante da seat( mas as comisso~es eram fracas e eles não eram cumpridores e ele desistiu e virou-se para a bosch) em todo o caso uma muda de oleo, filtro de oleo e gasoleo na casa dos 100/130 euros a vantagem é que se eu precisar de mexer em algo ou utilizar um elevador a resposta é ( estas a vontade ja sebes onde moram as coisas. ( revo) ele era ou ainda é o representante da revo em ptg......

Revis?es

Hitori_Jinsei disse:
Pikitos, ligaste para Espanha, mas para que stand da Audi?

Aminha carrinha já ta a dizer-me k dentro de 15000 tenho k faze4r revisão e gostaria de saber quanto gastaria lá fora ( amim já me compensa lá ir, pk o gasoleo é mais barato e n consome tanto, lolol)

Um abraço turbinado

Na altura liguei para a Audi de Vigo ou Pontevedra.Já não me lembro bem...

Revis?es

nao é a revisao da audi, mas a titulo de curiosidade aqui vai :
toyota yaris 90.000 km
filtro ar 12.10 €
f. oleo 8.22 €
4 velas 13.55 €
oleo 31.50 €
m. obra 20.00 €
total »» 85.37 €
a carrinha irá esta semana (espero eu), pois avariou o fecho centralizado e o fecho da tampa do combustivel !! pois é, imaginem eu na bomba a querer abrir aquela porra e nicles !!! Já estava a uns kilometros na reserva !!! :shock: :shock: :shock:
agora esta no stand para resolverem o problema !!! Vamos ver o desenrolar da história... abraço para todos.

Revis?es

nao foi na toyota, foi no mecanico de sempre. a audi ja esta reparada :D segunda feira vai para a revisao

Revis?es

Boas

Eu no meu caso, fiz uma unica revisão na Audi. Depois da xulisse que foi,

decidi fazer em casa. Tenho espaço, ferramenta apropriada.

Está com 65500 km e com repro desde dos 27000 km

:arrow: 0 problemas.

Além de ser eu a fazer, poupo rios de dinheiro :shock: .

Na Audi ou nos concessionários em geral, o tratamento é uma porcaria

além dos valores envolvidos.

Revis?es

ora entao como tinha dito, aqui vao os valores da revisao dos 130.000 km + amortecedores :shock:
filtro ar 17.59
filtro oleo 9.84
filtro gasol 22.99
1 roldana 62.13
1 correia 19.57
oleo motor 50.00 shell helix 10w50

2 amortecedores frente bil. b4 167.02
2 amortecedores atras bil. b4 117.39

revisao mecanica geral ( a meu pedido via pc e via mao e olho )
substituiçao roldana e correia ( fazia barulho quando ligava o carro e qd virava o volante para um dos lados )
subst. amortecedores frente e atras (nao comprei lá )
verificaçao travoes
conseguiu tirar um barulho que me deixava doido vindo da traseira do carro ( parecia que tinha um grilo dentro do carro )
total peças 466.53
mao de obra 150.00
total 616.53

p.s - o carro esteve la durante dois dias e, ainda foi trocar os amortecedores pois enganaram-se nos que me deram, deus umas voltas com ele, até lhe subiu a media e esta pronto :D fim

Back