M Miguel Ribeiro Guest 23 Jan 2009 #19 .... a melhor fiz sexo com a minha almofada..... onde as revistas ja xegaram :evil:
IbizA4 23 Jan 2009 #20 fm_a4 disse: E melhor colocar estes "problemas" ao Sr. Dr. do topico "Consultório Sentimental" Clique para expandir... Nã, de "paixões" estamos cheios. :twisted:
fm_a4 disse: E melhor colocar estes "problemas" ao Sr. Dr. do topico "Consultório Sentimental" Clique para expandir... Nã, de "paixões" estamos cheios. :twisted:
binária 23 Jan 2009 #21 IbizA4 disse: Nã, de "paixões" estamos cheios. :twisted: Clique para expandir... e sai um belo trocadilho
IbizA4 disse: Nã, de "paixões" estamos cheios. :twisted: Clique para expandir... e sai um belo trocadilho
DinisRX 23 Jan 2009 #22 Houve uma que deu uma keka com o ursinho de peluxe e ficou com medo de estar grávida... E falam eles da prevenção anti-SIDA.
Houve uma que deu uma keka com o ursinho de peluxe e ficou com medo de estar grávida... E falam eles da prevenção anti-SIDA.
Capiton 23 Jan 2009 #25 é só cromos! so falta uma que uma vez que vi que dizia que tinha beijado o namorado e que tinha medo de estar gravida! :lol:
é só cromos! so falta uma que uma vez que vi que dizia que tinha beijado o namorado e que tinha medo de estar gravida! :lol:
RutweillerA6 10 Jan 2011 #29 TDi... disse: Clique para expandir... Ahahahahhahahaha HÁ coisas do catano!!!e gente mesmo Amukinada da psik!! :0 a pensar k era só eu k gozava a 200% cas aberrações do Diário da Maria, afinal andam cá mais :lol: ahahahahahhahaah tou farta de rir ca cena dos Power Rangers! ahahahahahah
TDi... disse: Clique para expandir... Ahahahahhahahaha HÁ coisas do catano!!!e gente mesmo Amukinada da psik!! :0 a pensar k era só eu k gozava a 200% cas aberrações do Diário da Maria, afinal andam cá mais :lol: ahahahahahhahaah tou farta de rir ca cena dos Power Rangers! ahahahahahah