migsan 22 Mar 2011 #256 Com uma base destas (A4 B6 avant silver)... tinha de se obter um resultado destes... Parabéns...está do melhor! Qualquer dia temos de combinar uma sessão das 2 silvers... a allroad vs lowrider... LOL
Com uma base destas (A4 B6 avant silver)... tinha de se obter um resultado destes... Parabéns...está do melhor! Qualquer dia temos de combinar uma sessão das 2 silvers... a allroad vs lowrider... LOL
Professor 3 Abr 2011 #258 RicardoGomes disse: Ps: Paulo depois do que contaste ontem.... Sorry Clique para expandir... Conta... conta... conta...
RicardoGomes disse: Ps: Paulo depois do que contaste ontem.... Sorry Clique para expandir... Conta... conta... conta...
RicardoGomes 3 Abr 2011 #259 Professor disse: Conta... conta... conta... Clique para expandir... Tu já deves saber há mais tempo do que eu
Professor disse: Conta... conta... conta... Clique para expandir... Tu já deves saber há mais tempo do que eu
Professor 3 Abr 2011 #260 RicardoGomes disse: Tu já deves saber há mais tempo do que eu Clique para expandir... Por acaso não sei de nada.... a não ser que seja qualquer coisa para o interior...
RicardoGomes disse: Tu já deves saber há mais tempo do que eu Clique para expandir... Por acaso não sei de nada.... a não ser que seja qualquer coisa para o interior...
HELLBOY 20 Abr 2011 #264 Pois é amigos....estive no Lowred Open Season 2011 e a carrinha ficou na página do site referenciada por duas vezes...tou babado.....
Pois é amigos....estive no Lowred Open Season 2011 e a carrinha ficou na página do site referenciada por duas vezes...tou babado.....
TDi... 20 Abr 2011 #268 Se existe alguma B6 que mereça ser referenciada nesse site é a tua sem duvida.
HELLBOY 20 Abr 2011 #270 xzone está na página do site...não no forum.....na primeira noticia....faz..."read more" Lowered.eu opening season meet | Lowered.Eu – Got Stance? obrigado pelos coments ppl ....proxima mod...é bomba!!!!! Last edited: 20 Abr 2011
xzone está na página do site...não no forum.....na primeira noticia....faz..."read more" Lowered.eu opening season meet | Lowered.Eu – Got Stance? obrigado pelos coments ppl ....proxima mod...é bomba!!!!!