...Boas amigos....
antes de mais obrigado pelos coments....ajuda a incentivar a maluqueira....
....na verdade o trabalho tem sido imenso....e não tenho tido tempo para nada...ando entre Espanha e Tuga a toda a hora...e como se não chegasse quando cá estou...tou em formação 4 dias da semana...e o resto é para o meu filho de 5 meses...é uma fase que acaba final de julho..até lá...é só work
ou quase sempre :O
Amigo... andas desaparecido???
Passa pelo meu projecto... já te ultrapassei e já tenho mais "preto" na minha silver do que tu na tua... LOL
Abraço!
....Boas amigo é verdade...o trabalho n me larga
... sim vi agora a carrinha...está um "MUST"...muito bonita mesmo....para mim a Silver de referência....mas a minha ainda ganha na altura
...temos de juntar as duas
..aqui ficam as novidades antes de ela ir para o estaleiro para avançar com a mecânica....
Manutenção:
filtros
oleo
ponteiras de direcção novas
downgrade na travagem...á espera de um kit da D2
Mods:
...Bmc cda troquei pela referência do 3.0 tdi...
diferença na admição....a minha tinha 70mm e esta passou a 85mm...a ver vamos o impacto que poderá ter no futuro...
...finalmente recebi o escape que andava "perdido" e é só montar....linha nova que vai ser montada amanhã..única folga
a ver como fica
...de resto..interiores...a minha é versão base..n trás absolutamente nada..no extras
e por isso a transformação vai ser total e faram mais impacto que as que já tiverem equipamento....
....mas deixo as fotos que falam por si....
os remus antes de irem ao tratamento
com 101mm
...BMC CDA TDi
...Novo volante ON...tive de mudar as fichas do air bag.
que aventura
.....e já que estava numa de montagem...aproveitei e montei os bancos da frente que faltavam....
depois mais tarde quando chegar outro update digo para que vai servir as palhetas....
exterior antes:
durante:
interior...antes:
durante....
...abraço ppl...até breve...espero LOL