[A4 B6] Revolt...

Re: Revolt.....BBS LM inside

Que jante mais linda, um dos S3 que vi antes de comprar, tinha umas em 19" aquilo uiiii, mas acabei por encontrar um em melhor estado mas sem LM mas tenho pena...
São originais essas!?

Last edited:

Que jante mais linda, um dos S3 que vi antes de comprar, tinha umas em 19" aquilo uiiii, mas acabei por encontrar um em melhor estado mas sem LM mas tenho pena...
São originais essas!?

pelo que vi na vista lateral são replicas de certeza, as originais são bipartidas, mas lindas são elas ;)

.......vocês acham que quem tem jantes 19 e que "eventualmente" poderá colocar 235 está preocupado com consumos? :).....andamento? :p :p..... acho que isso não é mesmo problema..."22x" resolve!!! :p

Last edited:
Re: Revolt by Hell

Boas ppl

...ainda com a carrinha em "obras" aqui fica alguma actualização da bixana....mais tempo não tenho....causas...unica -->"work"

Esta semana as unicas folgas são para ir buscar mais material para a menina... :p aleron matias, blades ,e finalmente os coill!!!!

....mas ainda sem os coill já chegaram as pantufas e já estão nas jantolas....falta mesmo é a p#t@ da suspensão....

Frente ainda sem a cor pretendida mas a caminho....:)

bem actualizações....

Argolas em preto mate...sim são novas e não pintadas :p que n sou artista!!!!

dsc0467k.jpg

Fotos da nova traseira....não liguem ao kart branco :p :p

dsc0457i.jpg

dsc0460o.jpg

dsc0475i.jpg

dsc0474w.jpg

nova frente sem pintura "adequada" :)

dsc0480dy.jpg

Ebaladeiras...Dtm

dsc0489ku.jpg

dsc0488j.jpg

dsc0493nx.jpg

dsc0494c.jpg

dsc0495r.jpg

próxima etapa: "baixar a jipose" :p e miminhos.....á e as jantolas pró sitio.finalllllmente!!!!!! :)

Abraço ppl!!!

Muito bem... já houve mudanças desde que a vi ao vivo!!!

Não vejo a hora de teres as jantolas no sítio!!!! :green:

Qd fizeres esse serviço marcamos uma photosession.... :lol:

está-se a compor..
e bem :twisted:

é impressão minha ou tem uma folga muito grande entra a optica e o choques..?? :S

està a ficar potente ;);)

e as grelhas frontais?? uma preta e outra cromada??

Realmente.....

Deve vir a S4 aí para baixo também não? :p :p

Isto deve ser dos projectos mais rapidos de sempre LOLOl

estou muito curioso de ver isso no sitio, principalmente com as jantes e os coils!!! vai ficar um estoito do carai!!!! :twisted: :twisted:

btw... tas a trabalhar sabado? :p

Back