[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Pah oh Ricardo ficou fantástico

Também gostei bastante amoigo, e afinal as ponteiras ainda serviram para algo provisoriamente :p

Mais uma vez obrigado, tu que és o principal culpado desta mod já estar no sitio :beer:

Isso parece o cu da IRINA com cuecas da avo.

So metias aqui fotos com o usp traseiro e ponteiras a homem agora para isso tavas quieto :lol:

Tens que me aturar!

ve la o que é uma traseira decente!!!!

http://i.imgur.com/4tOWFSu.jpg

Desculpa o offtopic! :lol:

Assim a traseira já tem mais piada.. as coisas têm que se ir fazendo ;)

Assim esta bem... Sempre conceguiste por isso hoje... ;)

Venha o USP.... ;)

É verdade, serviço excelente mesmo lá.. recomendo..

se essas ponteiras estivessem mais para dentro, a traseira estava realmente decente :)

Não perdoas :p

Isso com USP ficava impecável.

Ai.. agora vão andar a ver cus :X

USP no sitio e umas ponteiras ha homem :D

É essa a ideia pessoal, USP unido ao choques e ponteiras de 90mm com corte diagonal :)

Mais uma mod excelente, vais cá com um balanço ! :twisted:

Já não falta tudo amigo, já tens uma bela frente e metade da traseira :lol:
Só falta mesmo o USP e ta bom!

Mais uma mod excelente, vais cá com um balanço ! :twisted:

Obrigado, por agora é tudo.. mods agora só daqui a uns tempos :'(

Já não falta tudo amigo, já tens uma bela frente e metade da traseira :lol:
Só falta mesmo o USP e ta bom!

USP, ponteiras e sensores ;)

Notaste diferenças no andamento? :p :p

No mínimo fiquei com mais 30cv, também com mais peso portanto no final dá uma diferença ai de 20cv.. parece que tem repro :lol:

entao mas.. se isso é o motor 1.9 ao levar 2 panelas do motor 2.5 vai fazer certamente diferenca na performance, para pior ou melhor é que nao sei :green: , ja para nao falar que isso é uma mod ilegal, mas sim fica mais bonito :)

entao mas.. se isso é o motor 1.9 ao levar 2 panelas do motor 2.5 vai fazer certamente diferenca na performance, para pior ou melhor é que nao sei :green: , ja para nao falar que isso é uma mod ilegal, mas sim fica mais bonito :)

Ainda ontem no final do dia parei numa operação stop e não me disseram nada (era o que faltava).. e estavam a tentar pegar, começaram logo a falar de não ter o selo da inspeção no para-brisas :p

Mas não tinham como pegar Ricardinho11, isso já não é obrigatorio desde 2013... Deixa-os andar..:green:

Já agora, a carrinha ficou mesmo á maneira..

Ainda ontem no final do dia parei numa operação stop e não me disseram nada (era o que faltava).. e estavam a tentar pegar, começaram logo a falar de não ter o selo da inspeção no para-brisas :p

Fosse eu policia era logo uma lista pah :green: desde o parachoques da frente etc etc etc :green:

Mas não tinham como pegar Ricardinho11, isso já não é obrigatorio desde 2013... Deixa-os andar..:green:

Já agora, a carrinha ficou mesmo á maneira..

Eu disse-lhe que não era obrigatório, e ele: Quem lhe disse isso??
Eu respondi que tinha lido o artigo e um colega que é "Sr. Agente" já me tinha dito.. e ele, pois por acaso tem razão..

Thanks ;)

Fosse eu policia era logo uma lista pah :green: desde o parachoques da frente etc etc etc :green:

Ainda andou às voltas a ver se tinha por onde pegar, até confirmou a medidas dos 4 pneus :lol:

Back