[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Zimmermann Sport

Pelo menos já desapareceu um barulho que fazia muitas vezes quando ia devagar e travar.. começou a fazer desde que fiz uma bruta travagem de emergência, penso que os antigos da frente empenaram nessa travagem..

Só tenho acrescentado peso à carrinha, qualquer dia não anda :lol:

qq dia??? eu so vejo fotos disso parado :green:

Meoooo tens, por estas bandas, uns spots_aka_descidas onde podes testar os brakes á séria......:green: :green:

Meoooo tens, por estas bandas, uns spots_aka_descidas onde podes testar os brakes á séria......:green: :green:

Por cá também tenho pah.. a última vez que desci a rampa da falperra mais acelerado no dia do encontro cá no Norte, com o @karkov sempre atrás de mim a picar, quando paramos cá em baixo à espera do @pit, das minhas rodas só saia fumeee :lol::green:

Last edited by a moderator:

Por cá também tenho pah.. a última vez que desci a rampa da falperra mais acelerado no dia do encontro cá no Norte, com o @karkov sempre atrás de mim a picar, quando paramos cá em baixo à espera do @pit, das minhas rodas só saia fumeee :lol::green:

Mete-lhe umas pastilhas cerâmicas que vais ver como é que é !!!! :lol:

Vós não estavas a picar e sim numa prova de F1.
Eu já a um terço da vossa velocidade a minha já roçava bastante imagina querer acompanhar-vos.

Boa mod amigo ;)

Agora precisas é de acrescentar uns póneis à manada... para testar os brakes a sério :p

:twisted:

5AAxb0K.jpg

Pf9H75J.jpg

Não tá mal, nao sei se é de mim mas parecem um bocado grandes de mais...

Back