Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fim-de-semana
É uma boa mod!
Felizmente a minha já vinha com elas!
É uma boa mod!
Fica logo outra coisa...
Boa sorte com a negociação..
E como tínhamos falado.... As minhas são diferentes, as minhas de certeza são de uma B7......
Mas se as comprares completas nao persisas do " Y", metes tudo completo
maravilha amigo. com isso até vai deitar labaredas da tua maquina :lol:
boa sorte com a negociação
É uma boa mod!
olha boa boa.. é uma mod que completa o carro mesmo.. Mas ha uma situação que me faz confusão sempre que vejo fazerem isso..
Não é novidade para ninguem que o que mais prejudica um turbo são as restrições.. tendo tu já uma panela final, estares a sujeitar o turbo a passar por mais uma.. mesmo os gases sendo divididos antes das panelas, não irá o carro sofrer um pouco mais?
Não seria bom ponderar a alteração dessas panelas a nivel do miolo? deixa a carcaça e trabalhar o interior.
Pessoalmente n gosto de apenas uma puxada com 2 saidas desde o interior do carro como muito se vê.. e essas panelas serão o mais OEM possivel. Mas a nivel de prestações, será o melhor?
Ainda bem que se chegou à conclusão que não faz mal, pois se não vierem agora, ao de vir outra altura :lol:
- - - - - - - - - -
Bem pessoal para quem se lembra do stress que tive com o teto de abrir, é apenas para dizer que hoje o vendedor/dono do stand me transferiu metade do valor da interversão...
Tendo em conta que não tinha garantia associada, valeu a boa-fé do Senhor, que achou justo dividirmos as despesas
Com isto sempre recuperei uns bons €€€
Afinal sempre existem vendedores "Sérios"
Investe isso q ja tinhas como perdido
Continuação de boas mods!
hoje em dia não é muitas pessoas que fazem o que esse vendedor fez.
agora esse que recuperaste investes noutra coisa
boa noticia essa do vendedor. . . . em relaçao as panelas sem duvida, mesmo sem o spoiler traseiro, que iria ficar muito bem. .
mas se ele nao se decide olha segue o que tens em mente
keep going
Usp? :d
pois.. :/
podes-me mandar PM com os valores +/- da grelha S4? a minha está toda partida