Acho que ficavas mais bem servido sem ópticas!!!!Tipo Rat Style.....
btw para que é que queres os máximos = xénon....só se vai notar a diferença se andares a encandear a malta....
Acredito que se note bem a diferença ainda... Mas uma lâmpada de halogéneo que se note pouco a diferença, também não ilumina muito :s já tive umas philips extreme vision e fiquei com ideia que é o mais branco e com boa iluminação que se consegue em halogéneo
Eu Não tenho xenon nos máximos, mas tenho osram H1 cool blue intense 5000k
Ficam bem com as dos médios D1S tb osram cool blue intense 5000k.
O ideal era 4300k para ficar muito bom.
Mesmo assim não necessito de xenon nos máximos.
Unico senão nas D1S é em chuva não são as melhores.
Depois do retrofit de xenon
http://youtu.be/0w8kiwfdkm8
Ricardinho esquece as osram, já espermentei e aquilo apenas dá um bocadito mais branco que as normais e como tu tens lampadas 6000k quando ligares os maximos vais notar logo a luz menos branca eu diria amarela até..
Mete um bom kit de xénon nos maximos como os que eu meti (fast bright) que ligam quase tão rápido como os oem e não vais notar diferença de cor além de que ficas com uns maximos como deve ser...
Os balastros não é problema pois se estás á espera das ópticas que eu penso que estás, aquilo tem espaço á farta para caber tudo lá dentro...
Realmente nesse video a cor é bastante boa, mas essas não fazem o efeito azul dentro do farol quando desligadas?
Também vi umas Vallux premium plus H7 mas penso que têm esse tal reflexo azul..
Esse é o meu receio, gastar dinheiro e depois achar muito amarelo na mesma.. o pior do xénon dos máximos é que dá multa e a IPO :|
Não, o efeito azul que falas é nos máximos H1(4200k e não 5000k referido acima)
D1S em chuva são menos boas por serem mais azuladas
Pois é a tal cena, não se pode ter tudo, na ipo metes umas hologenio, em relação ao zé da boina não há nada a fazer...
Eu andei com as osram umas 2 semanas e quando ligava os maximos era uma mistura assim um bocadito estranha e tenho lampadas 4300k, tu com as 6000k ainda vais notar mais essa diferença..
Tenta pedir umas osram emprestadas só mesmo para espermentares e depois decides..eu é que dei as minhas ao meu pai se não enviava-te isso na boa..
Tens estas, tenho na minha carrinha Osram H7 Night Breaker UNLIMITED Duo Pack Lampe Bulb Lamp 12V 55 W NEU / NEW | eBay