Acho que ficavas mais bem servido sem ópticas!!!!Tipo Rat Style.....![]()
btw para que é que queres os máximos = xénon....só se vai notar a diferença se andares a encandear a malta....![]()
Acredito que se note bem a diferença ainda... Mas uma lâmpada de halogéneo que se note pouco a diferença, também não ilumina muito :s já tive umas philips extreme vision e fiquei com ideia que é o mais branco e com boa iluminação que se consegue em halogéneo![]()
Eu Não tenho xenon nos máximos, mas tenho osram H1 cool blue intense 5000k
Ficam bem com as dos médios D1S tb osram cool blue intense 5000k.
O ideal era 4300k para ficar muito bom.
Mesmo assim não necessito de xenon nos máximos.
Unico senão nas D1S é em chuva não são as melhores.
Depois do retrofit de xenon
http://youtu.be/0w8kiwfdkm8
Ricardinho esquece as osram, já espermentei e aquilo apenas dá um bocadito mais branco que as normais e como tu tens lampadas 6000k quando ligares os maximos vais notar logo a luz menos branca eu diria amarela até..
Mete um bom kit de xénon nos maximos como os que eu meti (fast bright) que ligam quase tão rápido como os oem e não vais notar diferença de cor além de que ficas com uns maximos como deve ser...
Os balastros não é problema pois se estás á espera das ópticas que eu penso que estás, aquilo tem espaço á farta para caber tudo lá dentro...
Realmente nesse video a cor é bastante boa, mas essas não fazem o efeito azul dentro do farol quando desligadas?
Também vi umas Vallux premium plus H7 mas penso que têm esse tal reflexo azul..
Esse é o meu receio, gastar dinheiro e depois achar muito amarelo na mesma.. o pior do xénon dos máximos é que dá multa e a IPO :|
Não, o efeito azul que falas é nos máximos H1(4200k e não 5000k referido acima)
D1S em chuva são menos boas por serem mais azuladas
Pois é a tal cena, não se pode ter tudo, na ipo metes umas hologenio, em relação ao zé da boina não há nada a fazer...
Eu andei com as osram umas 2 semanas e quando ligava os maximos era uma mistura assim um bocadito estranha e tenho lampadas 4300k, tu com as 6000k ainda vais notar mais essa diferença..
Tenta pedir umas osram emprestadas só mesmo para espermentares e depois decides..eu é que dei as minhas ao meu pai se não enviava-te isso na boa..
Tens estas, tenho na minha carrinha Osram H7 Night Breaker UNLIMITED Duo Pack Lampe Bulb Lamp 12V 55 W NEU / NEW | eBay