C check 5 Jun 2015 #2 941 Para matar a curiosidade podes dizer qual foi a escolha... depois abres projeto.
Ricardinho11 9 Jun 2015 #2 944 XZONE disse: podias ter escolhido algo com menos paneleirices.. Clique para expandir... Podia, mas não era a mesma coisa :lol: Nunca mais é para a semana
XZONE disse: podias ter escolhido algo com menos paneleirices.. Clique para expandir... Podia, mas não era a mesma coisa :lol: Nunca mais é para a semana
Ricardinho11 9 Jun 2015 #2 947 check disse: E tanto suspense para que? Chiba te Clique para expandir... Para agoirar? Quando tiver comigo e vir que está tudo impecável :roll: CutKiller disse: Aposto numa Mégane Clique para expandir... Fdx um gajo não te pode dizer nada e vens logo aqui chibar?
check disse: E tanto suspense para que? Chiba te Clique para expandir... Para agoirar? Quando tiver comigo e vir que está tudo impecável :roll: CutKiller disse: Aposto numa Mégane Clique para expandir... Fdx um gajo não te pode dizer nada e vens logo aqui chibar?
ricardos4 9 Jun 2015 #2 951 Olha eu a pensar que ia conhecer a audi e lá foi ela será que bem uma a4 b8
Ricardinho11 10 Jun 2015 #2 955 Meus amigos se tudo correr bem para o inicio da próxima semana já abro projeto @check aquilo hoje do face tem a ver com vida profissional Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Meus amigos se tudo correr bem para o inicio da próxima semana já abro projeto @check aquilo hoje do face tem a ver com vida profissional