Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fim-de-semana
O homem disse que a roda estava a custar a sair, ele fez força e depois quando ela saiu ele caiu para trás e foi quando se aleijou e a roda caiu, com a face da jante para o chão :'(
Vou mandar arranjar essa, e talvez uma da frente que tem uma pequena marca (já vinha)
Fiquei lixado pela jante claro, mas o homem coitado, já me ajudou em tanta coisa e está sempre disponível, e ainda se aleijou, não me ia sentir bem a pedir-lhe o dinheiro para arranjar as jantes..
Vai ser reparada, mas para ficar na cor que estava
Obrigado amigo,
Por sorte sou da cidade onde tem as melhores casas de jantes a nível nacional :lol:
Também acho que pintar estas jantes em antrecite era "mata-las"... Vai ser para ficar na mesma cor
- - - - - - - - - -
Bem, hoje estive no meu eletricista e tenho mesmo o motor da escova traseiro lixado, vou ter que arranjar outro...
Entretanto hoje chegou-me isto a casa (thanks Hoffman )
Porra.. como é que é possível? O homem trabalha nalguma rampa? Que m3rda
O homem disse que a roda estava a custar a sair, ele fez força e depois quando ela saiu ele caiu para trás e foi quando se aleijou e a roda caiu, com a face da jante para o chão :'(
que azar amigo. infelizmente o azar quando vem nunca vem só. também acontece isso comigo
essa jantes ficou bem mal tratada. agora é pintar as 4 jantes ou mudar
Vou mandar arranjar essa, e talvez uma da frente que tem uma pequena marca (já vinha)
Antes isso que o homem ter-se aleijado a sério... Como tens consideração por ele, pelo menos parece, tiveste uma grande atitude! Agora é pintar as 4 de antracite e siga!
Fiquei lixado pela jante claro, mas o homem coitado, já me ajudou em tanta coisa e está sempre disponível, e ainda se aleijou, não me ia sentir bem a pedir-lhe o dinheiro para arranjar as jantes..
Vai ser reparada, mas para ficar na cor que estava
Pena seres de tão longe.. pintava-te isso baratinho.
Boa sorte no futuno amigo!
Obrigado amigo,
Por sorte sou da cidade onde tem as melhores casas de jantes a nível nacional :lol:
São coisas que acontecem, Vale mais isso do que o homem ter se aleijado a serio...
E não andou cá com "tretas"...e não te levou nada pelo trabalho...
Acho que pintar as jantes de Antracite...com a cor do carro...ia ficar muito "escuro"
Acho que voltava a pintar da mesma cor...
Também acho que pintar estas jantes em antrecite era "mata-las"... Vai ser para ficar na mesma cor
- - - - - - - - - -
Bem, hoje estive no meu eletricista e tenho mesmo o motor da escova traseiro lixado, vou ter que arranjar outro...
Entretanto hoje chegou-me isto a casa (thanks Hoffman )
Last edited: