As minhas forras não tem as ditas molas cerca de dois anos e não tem barulhosAs forras das portas ao mexer o melhor é meter mesmo as molas novas, mesmo que não parta, ou acaba por ficar com barulhos parasitas.
As molas que ainda tenho em casa só não as coloquei porque era só para colocar acabando uma outra mod (acabada mas não morre assim) e fazer esta onde tu já te aventuras-te a comprar materialTambém acho que é uma estupidez uma carrinha desta não ter 4x vidros elétricos, ainda para mais esta que trás tanta coisa (s-line, xénon, BOSE, teto de abrir, etc etc etc)..
Já quando troquei (ou melhor o Pit trocou) os plásticos da frente, foram colocadas molas novas no sitio onde partiram as antigas
É uma boa mod, que devia realmente ser de série, quer dizer a mitsubishi canter daqui da empresa é de 93 e já trás :S
Até pensei que a tua já tivesse porque realmente parece bem equipada.
O teu golf tinha?
Venham de lá então os vidros eletricos
Uma excelente mod que tira aquele ar de "80's". Acho mal carros destes não trazerem isso de série.
Tive um B6 menos equipado que o teu e tinha os 4 vidros elétricos.
Resumindo, acho que é um mimo que a tua B6 merece!
A minha 80 tem 4 vidros eléctricos
As minhas forras não tem as ditas molas cerca de dois anos e não tem barulhos
As molas que ainda tenho em casa só não as coloquei porque era só para colocar acabando uma outra mod (acabada mas não morre assim) e fazer esta onde tu já te aventuras-te a comprar material
Muito boa mod. Também queria fazer na minha. Realmente há carrinhas com bem menos equipamento que a minha que trazem 4 vidros eléctricos! :S Mas só quando arranjar uma carrinha na sucata para tirar logo o material todo!