[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Detalhe ao volante pág. 76

que saudades do detalhe.. era tao peneleiro com isso e agora sou um desleixado!

essa carrinha está a ficar espetacular. Ainda tenho que falar ctg sobre o processamento da prova impar ;)

Tens que voltar a ser cuidadoso pah

Sobre a prova impar pergunta quando quiseres, tens o meu número se precisares :lol:

Aquilo é simples:
1 - Ligas para lá e agendas o dia e hora.
2- Chegas lá no dia eles pegam na carrinha e desaparecem durante 30/45 minutos
3- Voltam passam-te uma declaração a dizer que tiveste lá e que a carrinha passou, que agora aguardas que chega uma carta em casa, com o docuemnto "oficial"
4- Pagas 150€
5- Quando receberes o documento em casa vais ao IMTT e arrotas mais 30€ pelo novo DUA

Simples e caro :p

que saudades do detalhe.. era tao peneleiro com isso e agora sou um desleixado!

essa carrinha está a ficar espetacular. Ainda tenho que falar ctg sobre o processamento da prova impar ;)

Danny, visto que és de Lisboa porque não optas pelo procedimento da LTA? Fica-te bem mais barato, não a nivel de honorários, ma a nivel de gastos... É que teres de ir a Braga para legalizar, tens muito mais custos.

@Ricardinho, sorry o OT.

lá está.. pensava que a prova impar era o LTA.. LOL

voltando á estaca zero em 3.. 2.. 1... check

eu queria mesmo lta.. mas nc percebi bem o processo daquilo.. sempre me pareceu um pouco confuso.

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5

...igualzinho ao meu...

...5 estrelas...

...além de ser bonito, tem uma "pega" fantástica...

eu queria mesmo lta.. mas nc percebi bem o processo daquilo.. sempre me pareceu um pouco confuso.

é muito simples, envias para lá um email, eles enviam-te a proposta de serviço que tu preenches e devolves, depois ligam-te a informar o dia do exame.

Simples.. só não podes levar espaçadores e as rodas não podem sair da dimensão do carro nem prejudicar a travagem ou viragem

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5

LTA não sei, nunca lá fui.. mas o Ricardo JZ já te respondeu agora ;)

...igualzinho ao meu...

...5 estrelas...

...além de ser bonito, tem uma "pega" fantástica...

Nunca mais é sábado para o ter no sitio :roll:

Para já os MF vão ficar sem funcionar.. depois mais tarde virá o smls e o respetivo cruise control ;)

ouvi dizer que ha maneira deles funcionarem com o equipamento que tens.. é possivel?

ouvi dizer que ha maneira deles funcionarem com o equipamento que tens.. é possivel?

Pelo que sei não porque o meu smls só tem "entrada" para computador de bordo.. o próximo terá para CB + Cruise control + MF..

Da para quem tem aquele volante de 4 braços com multifunções..

Bela avant amigo ta brutal:) abraço

Obrigado amigo ;)

Tens que voltar a ser cuidadoso pah

Sobre a prova impar pergunta quando quiseres, tens o meu número se precisares :lol:

Aquilo é simples:
1 - Ligas para lá e agendas o dia e hora.
2- Chegas lá no dia eles pegam na carrinha e desaparecem durante 30/45 minutos
3- Voltam passam-te uma declaração a dizer que tiveste lá e que a carrinha passou, que agora aguardas que chega uma carta em casa, com o docuemnto "oficial"
4- Pagas 150€
5- Quando receberes o documento em casa vais ao IMTT e arrotas mais 30€ pelo novo DUA

Simples e caro :p

Eu quando mudei de registo de propriedade já veio com mais 4 medidas diferente da que tinha e só paguei 63€ :assobio::assobio:

Na prova impar só legalizam apenas as medidas que tens montadas.. certamente tu legalizaste medidas que a marca "autoriza" certo?

Na prova impar só legalizam apenas as medidas que tens montadas.. certamente tu legalizaste medidas que a marca "autoriza" certo?

Não sei fui á conservatória do registo automovel mudar o carro para meu nome e tinha no livrete as medidas 195/65 R15 e 205/55 R16 e quando recebi o novo livrete veio com essas 2 e mais 4 medidas novas sem dizer nada. O mais engraçado é que me colocaram 2 vezes 225/45 R17 :S

Back