[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

gtfo-s320x319-117211.jpg

:green:

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Braços direção

Já tenho orçamento para:

4 braços superiores frontais;
Alinhamento direção;
Calços para trás;

Aguardo apenas que me digam qual a marca dos braços que me indicaram no orçamento..

Já dava para a bela da repro ou para o USP :'(

Last edited:

mas porque não trocas os braços todos e metes o kit completo..?

ao tempo que andas aqui já devias saber que mais dia menos dia vais ter que trocar os outros, e vais acabar por pagar mais mão de obra..
se sai mais caro..? sai, mas se meteres os braços de uma boa marca como o pessoal faz ("meyle" por exemplo) sabes que não tens que te preocupar durante muitos mil kms.. ;)

Já tenho orçamento para:

4 braços superiores frontais;
Alinhamento direção;
Calços para trás;

Aguardo apenas que me digam qual a marca dos braços que me indicaram no orçamento..

Já dava para a bela da repro ou para o USP :'(

mas porque não trocas os braços todos e metes o kit completo..?

ao tempo que andas aqui já devias saber que mais dia menos dia vais ter que trocar os outros, e vais acabar por pagar mais mão de obra..
se sai mais caro..? sai, mas se meteres os braços de uma boa marca como o pessoal faz ("meyle" por exemplo) sabes que não tens que te preocupar durante muitos mil kms.. ;)

Palavras sábias do Xzone!!

Ó Ricardo... epá fala com o Goblin que ele diz onde comprou o kit completo dele... Por vezes mais dinheiro gasto = a dinheiro poupado em breve ;)

Eu sei que o ideal mesmo era meter o kit completo, mas neste momento não me da jeito nenhum estar a gastar tantos €€€, os pneus já foi um bom arrombo, e mesmo assim o orçamento que tenho agora é de 269€..

Só tenho lixados um braço superior de cada lado, como é obvio vou trocar os dois de cada lado.. os de baixo vão mesmo ficar estes para já, pois o mecânico disse que estavam bons.

cada um sabe de si como é obvio..
mas sinceramente aguentava esses braços mais um mês no carro ou dois até ter guito e depois punha logo tudo..

"... informo que os braços são das marcas “Hytech” e “JP”."

"... os calços de travão são da marca “Pagide”."

Alguém conhece estas marcas?

Vais ter material novo a trabalhar com material "usado"...não sei bem até que ponto é que poderá aumentar o desgaste prematuro das peças novas...:|

Os travões "Pagide", já tive e não gostei. Uso agora os TRW, o valor anda +/- no mesmo, cerca de 40 a 50€ e são bem melhores.

carai..
num sabes pedir ao pessoal do contnente..? (ler estilo alberto joão jardim) :green:

Epá ó Ricardo manda vir um set completo de braços da Meyle HD no ebay, por que o que te vai acontecer é que o material cede sempre pelo ponto mais fraco e o material usado vai acabar por ter um desgaste superior, daqui a uns tempos toca a mudar os braços inferiores....
Em relação às pagid, posso-te dizer que no unico set que tive na carrinha 2 calços partiram / descolaram da parte metalica a que vêm agarrados, por isso não volto a meter nada dessa marca.
Abraço da Madeira

carai..
num sabes pedir ao pessoal do contnente..? (ler estilo alberto joão jardim) :green:

Sei pedir, mas como da ultima vez foi discos e pastilhas zimmermann, já vai fazer 2 anos, ainda não precisei meter de novo, e como gostei dos TRW, nem voltei a procurar pelos Textar.
Para a proxima peço ao pessoal do rectângulo ajuda nessa questão! :lol:

Edit:
Já agora deixo aqui o link, pois também ando de olho neles!
http://www.ebay.de/itm/AUDI-A4-CABRIOLET-8H7-B6-8HE-MEYLE-HD-Querlenker-Satz-12-tlg-verstarkt-/331121629328?pt=DE_Autoteile&hash=item4d18631890

Last edited:
Back