Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills B7 S-line
O que vem a caminho (foto exemplificativa)...
Door Sills B7 S-line
O que vem a caminho (foto exemplificativa)...
Door Sills B7 S-line

Só ainda não disse o que é para o caso do vendedor me falhar, mas acho que amanhã fica tudo tratado
Para além de ficar muito mais bonito os vidros elétricos, dá muito jeito para quem tem crianças (não é o meu caso:lol![]()
Sim, fazes bem, mais vale jogar pelo seguro... Mas esperamos que tudo dê certo
Sim, fica logo outra coisa, e para quem já fez a mod da cadeirinha de bebé ainda melhor, sem duvida... :lol:
Mas a seu tempo eles lá virão![]()
maravilha amigo. cada vez melhor.
pensei que o teu por ser s-line de origem ja trazia door sills s-line de origem.
abraço
A mod que eu falava era a que disse que vem a caminho em cima.. Door sills B7 S-line
Está tudo agendado para Sábado da parte da tarde ir montar as peças que faltam e dar o tal jeitinho na consola![]()
ahh nao tinha conhecimento disso.
agora é acabar a montagem do resto do material e postar fotos.![]()
Vi agora as Door Sills e vão ficar brutais, vão ficar ai a matar
Então agora que chegue o sábado para vermos isso tudo pronto, e no sitio![]()
É uma mod que fica altamente Ricardo.
Em relação à cola, fala com o Aga, que ele percebe de detalhe e pode ser que te recomende um produto para sacar isso.
Abraço da Madeira.
Eu vi que tu és um dos que fez esta mod, é outra coisa abrir a porta não?
Obrigado pela dica já seguiu PM
Falei com o vendedor e ele disse que para a semana deve receber outro s-line, e que me envia essa peça.. sinceramente custa-me a acreditar por isso vou é tratar de colocar esta impec (pelos menos tentar)
De inicio abres a porta e fica altamente, depois habituas-te e já nem reparas que lá estão lololol.
Já te aviso que vais penar para tirar os resíduos de cola que ficam das doorsills antigas, prepara-te para ficares com as pontas dos dedos lixadas, um bocadinho de álcool aguda a tirar essa dita cola.
Abraço da Madeira.