[A4 B8] RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning (Vendida)

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

finalmente aí está ela..

então afinal tem ou não tem aquela coisa que falaste do climatronic..?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Bem, ainda não tinha deixado cá a minha posta de pescada embora já tenha conhecimento da carroça desde o dia em que chegou a tua casa...

Tal como já te havia dito antes, está muitíssimo bem equipada, parece estar também estimadinha, é continuar.

Estou curioso por ver como ficarão as jantes.

Parece que a A4 B8 está a ficar na moda, ultimamente tenho visto bastantes... aqui na terriola anda tudo a comprar :p eu próprio cheguei a ponderar uma troca, desde que veio uma cá para casa recentemente. Fiquei completamente rendido a este modelo. Não o fiz ainda por vários motivos: imposto de selo mais caro (seja 2.0 TDI ou superior... paga o triplo do que pago no meu velhinho 530d :D), necessidade de baixar a motorização (não consigo chegar às 3.0 TDI de momento :p ), entre outros.

Bem, pelo menos de vez em quando ainda posso conduzir uma... eheheh

Boa sorte com ela, e estou curioso pelas mod's que se vão seguindo... pessoalmente passava a bicha a S-Line full :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

@XZONE sim tem o ar condicionado tri-zona :)

@Jota_95 estão na mod porque são carrinhas porreiras e lindas.. este interior mata-me adoro mesmo!

Entretanto as mods estão em stand by inclusive as que já cá tinha para montar devido ao facto de ainda não saber o que fazer ao projeto.. nas próximas semanas teremos novidades, ou vai ou racha :roll:
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Desculpa a pergunta Ricardo mas vieste buscá-la a Suíça?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

A nivel de importaçoes fica mais barato e da alemanha certo?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Epah despachas-te a b6?? Decerteza que ficas-te com a lágrima no canto do olho no dia em que a entregas-te...

Espero que faças desta b8 um projecto tão bem conseguido como com a b6..

E bota mods na allroad :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Desde ja parabéns pela nova aquisição, pode-se dizer que é ja um carro bem completo, é claro que nao tem nada a haver com a b6, mas a que tinhas tava top...
bons klm...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Meeeeooooo já que fizeste asneira ao vender a b6 prontes....





























Btw boa escolha!!!!!!!:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Claro que custou deixar a B6 ir, e não posso pensar muito nisso se não dá-me um aperto no coração :'( ... ainda nem tive coragem de trocar a assinatura..

Relativamente à B8 isto está tudo parado, as mods que tinha para montar estão a ganhar pó.. ver se um dia destes pego na carrinha e saco umas fotos como deve ser, desde que a tenho andei com ela para ai 3 vezes, mas do que andei adorei :twisted:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Boas amigo...

Acredito que foi dificil vender a B6 mas tenho a certeza que a B8 vai ser uma digna substituição.
Muita sorte e boms km's. com ela.
Fizeste uma otima escolha! É mesmo linda.

Cumpts.
ric
 
Back
Top