Embora nao me pareça que o controlo de qualidade de um sinistro seja o mesmo dos carros novos, tenho de concordar que este tipo de coisas não se faz.
Mas nao me parece que em tudo seja tão drástico assim.
Ora bem, dedadas nos olhos de boi ? É mais dificil fazer isso que eu sei la o que ...ja viste bem ...
EDIT: Ainda nao tinha visto as fotos......
Ja o resto, nao tenho nada a dizer, o carro é teu, conheces-lo melhor que ninguém ..
A minha tampa do motor é prateada dos 136 cv's AVZ e meteram a do 140 cv's BKD que é preta.
O meu é BKD e tem a tampa do motor prateada mas olha que em preto não fica nada mal . eu até acho que preferia.
De resto os acidentes que tive tb mandei sempre reparar na AUDI e ficou sempre uma banhada,lembro me quanto tive de substituir o parachoques traseiro chegou a ter de ser pintado três vezes, e o gajo ateimava cmg que era cor certa e notava se uma peça de cada cor .
Infelizmente é os profissionais que temos.
O que mete mais raiva é terem-me dito para aguentar mais 2 dias que passou a 4 dias porque iam alinhar a direcção e depois queriam testar e o carro está a fugir para a direita, devem ter alinhado muito bem.
Outra nem as cenas para tapar os parafusos da matricula meteram.
eles colocaram os extras que tinhas ?
esse choques vinha de serie ?
como funciona com tudo o que seja extra e tenha sido colocado por ti ?
abraço