Não o conheci pessoalmente, mas virtualmente deu para perceber que era bom_amigo. É sempre duro uma perda destas, tão novo com tanto pela frente, mas mais duro é perder um amigo numa época destas... sei bem o que é isso, a 3 de Janeiro faz 3 anos que perdi o Rui_Pedro... um excelente amigo/pessoa:
http://www.audipt.com/f76/adeus-rui_pedro-r-i-p-80133/
É nestas alturas que pensamos que só os bons é que vão e todá_merd@ fica á face da terra... injusto esta vida. Condolências á família e aos amigos... nada mais há a dizer/fazer.
Conheço, era minha vizinha.. Enfiou-se por baixo de um camião mesmo à frente da minha empresa!:S não conhecia o rapaz mas deixo condolencias a familia e amigos.
ainda a dias morreu uma rapariga de 20 anos sobrinha de um senhor q trabalha comigo tambem de acidente...triste gente tao nova partir assim..
Conheço, era minha vizinha.. Enfiou-se por baixo de um camião mesmo à frente da minha empresa!
Ela morava junto à farmacia da Branca! Ou seja, ela morreu a poucos metros de casa e à frente da Pramadeira! São coisas mesmo muito tristespois acho q foi ali pos lados da branca, é triste mesmo!!