rns-d / gps - software

Adquiri há muito pouco tempo uma allroad de 2002, e ainda estou a entrar nos esquemas do gps.
Aparece na versão do gps: 0017, não sei se é actualizado se não, mas depois de ler aqui alguns topicos sobre o assunto, tirei totalmento free, este ficheiro: TeleAtlas Travel Pilot DX 2010.rar.
Em que vem 3 ficheiros:
- cd2.ibe_2009_2010_DX v3.ccd o qual gravei com o clone como explicava e o coloquei no leitor da carrinha e não deu problemas.
A minha pergunta é em relação aos outros 2 ficheiros, se alguem conhece e se são actualização de algo:
- cd2.ibe_2009_2010_DX v3.img
- cd2.ibe_2009_2010_DX v3.sub
Obrigado
 
basicamente os "3 ficheiros fazem 1"

ccd - é o ficheiro onde te deves centralizar, é nele que reside as informações sobre como o conteúdo do ficheiro img "deve ser tratado"
sub - resumindo, é uma protecção de cópia, não precisas de te preocupar com ele
img - é o ficheiro onde está retida a "verdadeira" informação do cd ou dvd que queres
 
ok, percebo o que escreves, mas a questão é que quando fiz o cd com o clone apenas copiou para o cd a extensão ccd. As outras não estão no cd.

Devo fazer novo cd com os 3 ficheiros?????
 
allroad portalegre disse:
ok, percebo o que escreves, mas a questão é que quando fiz o cd com o clone apenas copiou para o cd a extensão ccd. As outras não estão no cd.

Devo fazer novo cd com os 3 ficheiros?????

Boas, tens de gravar a imagem, ou seja, o ficheiro com a extensão .img, por ex. no clone com velocidade muito baixa, entre 1 e 4, e pelos vistos em gravadores LG.
 
LG, ou mais estes testados :

Pioneer
110 Firmware 1.39
111D Firmware 1.29 seems crucial
112D firmware 1.09
112BK Firmware 112L
115 and 115D
116D
DVR-A09XLB Firmware1.59
212D Firmware 1.21

Lite On
DH20A3S
SHOW-1633S Firmware BS0Y
DH20A3H with Speedpatched Firmware!
LH-20A1S

LG
4167B
LG GSA-H62N/H66N

Sony
DW-D26A Use Lite On BitSetting Util
DW-D56A Use Lite On BitSetting Util
DW-Q30A Use Lite On BitSetting Util Firmware YYS7
DRU-700A

NEC
3540A Firmware 1.04
ND-6850A

A Open
DUW 1616L-31

Plextor
716A

Asus
2014L1T
2014S1T (100% Guarantee for burning DX CD's!)
20B1ST (100% success rate with DX CD's at 16 speed using Verbatim full printables)
 
mp76 disse:
Boas, tens de gravar a imagem, ou seja, o ficheiro com a extensão .img, por ex. no clone com velocidade muito baixa, entre 1 e 4, e pelos vistos em gravadores LG.

Boas...uma duvida... então tenho que copiar basicamente estes tres ficheiros para o Cd ?

Obrigado
 
toctoc disse:
Boas...uma duvida... então tenho que copiar basicamente estes tres ficheiros para o Cd ?

Obrigado

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo

Tens de "emular" a imagem com o Deamon tools e fazer uma copia de cd para cd com o clone cd
 
desculpa uma pergunta tenho 6 partes em rar basta so abrir a 1 e montar a imagem em ccd e colunar o cd a 1x amig?? se poderes deixa uns links que saibas que de se faz favor! :D
 
paulo oliveira disse:
E segundo dizem... em Cd's TDK.
Não sei explicar porquê... mas vi isso em forúm internacionais.

Acho que é por fazerem um reflexo esverdiado, o que eu tenho lido é que os cd´s devem ter um efeito verde e não o espelhado pois só assim a lente os consegue ler.
 
Boas, eu precisava dos mapas actualizados que tenho um A4 B6 com o navigation plus mas não tenho os mapas actualizados, alguem me consegue arranjar isso????

Obrigadao
 
boas tenho uma a4 com navegation plus tenho cx cd no porta luvas nao consigo ouvir cd diz me sempre no cd changer alguem me sabe ajudar?
 
Back
Top