boa pergunta tb não sei responder.xnunitox disse:Só mais um acrescento (em jeito de parêntesis)
Não sei se é uma bacorada.. mas pelo menos esclareço-me a mim e a quem ainda não sabe..
Uma das diferenças entre os dois não é por exemplo o RNS-D lê CD e o RNS-E lê DVD no que respeita ao GPS??
Quem conhece bem.. que confirme (ou não) please..
Cumps
Para meu espanto, hoje que tive um pouco de tempo e andei a caça de um RNS-D ou E nos salvados e empresas de abate e sucatas, os preços praticados por eles são um ROUBO!!!! quase a preço de novos.
e eu cheio de fé que tinha visto uma Allroad do mesmo ano que a minha A6 e tinha um RNS-D completo impecavel, com 2 dim, gps, leitor dvd etcc. e até o sistema bose estava lá. os gajos queriam 750€ só pelo RNS-D
fiquei burro!!!!!!!!
Já vi preços em muitos lados e até novos de users que tem comprado em inglaterra novos por 500€+/- (se não me falha a memoria)
e aqui orçamentos com instalação apartir de 800€ +/- (dependo dos extras, dvd, sintonizador TV etcc...)
fiquei mesmo desanimado quando o tipo deu o preço, já estava a esfregar as mãos por ter um rns tão direitinho e o gajo desanimou-me.
Já perdi as esperanças vou mesmo para um Carpc
cumps