RNS D vs RNS E

xnunitox disse:
Só mais um acrescento (em jeito de parêntesis)

Não sei se é uma bacorada.. mas pelo menos esclareço-me a mim e a quem ainda não sabe.. :oops:

Uma das diferenças entre os dois não é por exemplo o RNS-D lê CD e o RNS-E lê DVD no que respeita ao GPS??

Quem conhece bem.. que confirme (ou não) please..

Cumps
boa pergunta tb não sei responder.
Para meu espanto, hoje que tive um pouco de tempo e andei a caça de um RNS-D ou E nos salvados e empresas de abate e sucatas, os preços praticados por eles são um ROUBO!!!! quase a preço de novos.
e eu cheio de fé que tinha visto uma Allroad do mesmo ano que a minha A6 e tinha um RNS-D completo impecavel, com 2 dim, gps, leitor dvd etcc. e até o sistema bose estava lá. os gajos queriam 750€ só pelo RNS-D
fiquei burro!!!!!!!!
Já vi preços em muitos lados e até novos de users que tem comprado em inglaterra novos por 500€+/- (se não me falha a memoria)
e aqui orçamentos com instalação apartir de 800€ +/- (dependo dos extras, dvd, sintonizador TV etcc...)
fiquei mesmo desanimado quando o tipo deu o preço, já estava a esfregar as mãos por ter um rns tão direitinho e o gajo desanimou-me.
Já perdi as esperanças vou mesmo para um Carpc

cumps

Pois, na minha zona arranja-se muito material de salvados, de origem suissa, e como pouca gente liga para esses pormenores, as vezes arranjam-se bons negógio. Por exemplo, um bloco de comando para ac da b6 75 euros. Pena que de momento não há nenhum igual ao meu. tenho que esperar uns dias. vendeu-se aqui um sistema tipo rns para o golf por 150 euros... é uma questão de sorte.
Já agora, para ligar o RNS D, além da consola double din, será preciso algum cabo adicional para ficar a funcionar?

bisnagas disse:
Pois, na minha zona arranja-se muito material de salvados, de origem suissa, e como pouca gente liga para esses pormenores, as vezes arranjam-se bons negógio. Por exemplo, um bloco de comando para ac da b6 75 euros. Pena que de momento não há nenhum igual ao meu. tenho que esperar uns dias. vendeu-se aqui um sistema tipo rns para o golf por 150 euros... é uma questão de sorte.
Já agora, para ligar o RNS D, além da consola double din, será preciso algum cabo adicional para ficar a funcionar?
Amigo dis-me uma coisa... é so o rádio por esse preço???250€.. tem mais desses?? abraxo.. quanto á tua questao.. que carro tens modelo ano...

Boas. Sim, é só o RNS, e o cd que vem junto. Quando comprei ainda restou outro, mas não sei se ainda lá está? O meu carro é um A4 B6 tdi 130 cv, sport, nacional de 2001.

bisnagas disse:
Boas bisnagas, mandei-te uma pm.
Em resposta a tua pergunta, sei que para alem da Antena GPS que vem com o RNS e deve estar montada junto ao quadrante, acho que tb existe um cabo que liga tb ao quadrante, isto para além das ligações normais para radio.
tenho mesmo pena que aqui não arranje por esse preço :(
cumps

eu comprei há um anito, um "rns-d" semi-novo, para uma sharan, já que o antigo bebeu coca-cola demais.
Deram-me um link de alguem do forum vw, que vendia para vw e audi. Ele dizia "novo", mas o meu veio com o encaixe da antena gps partido e notava-se que tinha uso, mas paguei menos de 500 que me recorde

Back