RNS-E Base telefone vs. volume

Não sei se era do sono, mas ontem à noite tentei ver se havia alguma função no RNS-E para definir o volume a adoptar quando o ligo e não encontrei. O que acontece é que quando ligo o RNS-E, ou a chave se o tiver desligado dessa forma, o RNS-E fica a dar num volume demasiado alto para o que gostaria. Já tentei baixar o volume antes de desligar, mas quando o ligo ele volta para o tal volume demasiado alto, ou seja não memoriza a última opção antes de desligar. Nas opções só encontro definições de volume para navegação e informações de trânsito, nada para o volume a adoptar em radio/cd/mp3.

Outra questão era a configuração (???) do berço para telemóvel no RNS-E. No módulo 56 existe um código associado ao tipo de berço (penso que seja o terceiro digito a contar da direita) que penso eu que seja o que define o berço. Eu não sei qual devo adoptar, mas verifico que conforme está no RNS-E aparece a indicação que o telefone não está instalado. Contudo o telefone no berço funciona perfeitamente com os comandos do volante, apresentando inclusivamente no CB a lista de contactos do telemóvel.

Alguma ajuda era bem vinda cada uma das questões.


Nota: a versão do firmware é 0650 e hardware H52 (tenho dúvidas nesta)
 
Bem , parece que o telefone já é reconhecido pelo RNS-E, coloquei o valor em 2 (****2**) e já parece estar tudo normal. Mesmo assim é estranho porque penso que aparentemente o valor deveria ser 3 dado tratar-se de uma base Cullmann.

Quanto à minha outra pergunta ? Palpites ?
 
Se ninguém sabe se dá para definir o volume do RNS-E quando se liga :'( digam-me pelo menos se por exemplo ao colocarem o som muito baixo ou muito alto e depois desligarem, ao voltarem a ligar ele adopta o volume que estava antes ou outro 8)
 
O meu RNS-E quando o ligo está com o volume no nível de quando o desliguei...

Vou ver se descubro algo para te ajudar...
 
Pelos vistos estamos os dois com o mesmo problema do volume inicial. :S

Eu desconfio que o meu sistema de navegação não seja 100% compativel com a b6.
O meu foi fabricado em 2009 e era proveniente de uma A4 B7.

JM, sabes o part number do teu? :S


A unica esperança que tenho é que dê para ajustar via vag-com.

É que o pessoal até se assusta cada vez que o rádio liga :|
 
Não sei o que se passou, mas apesar de eu não ter alterado nada o volume do som ao ligar passou a ser igual (ou semelhante) ao que estava no momento de desligar...coisas...
 
Back
Top