RNS-E Bloqueou

Bom dia,

Ontem fui levantar o carro á oficina dps de ter feito a mudanca de oleo, fiz uma chamada por bluethoot e o RNS-E bloqueou ficou no modo de chamada e nao se ouve qualquer som.
Ao inicio ainda dava o gps e todas a funcoes estavam a funcionar so nao dava som.
Agora cada vez que o ligo so da a imagem da chamada e nao responde a qualquer botao.
Será que avariou?
 
boas noites..
em principio se emparelhares outro telemovel ao rns-e, ele desbloqueará sozinho.. ja aconteceu com 2 colegas meus e desbloquearam assim..logo dizes alguma coisa
 
Já agora eu tb tenho rns-e, agora para por a dar bluethoot o k é preciso? O k tenho k comprar tb?

Lol afinal a minha carrinha tem bluethoot e só passado 2 anos quase e k descobri isso.
Só nao entendo uma coisa, só consigo por um telemovel a funcionar, já experimentei com outro telemóvel e nao consigo.

Mas pra ser sincero também nao sei como consegui por o meu a funcionar, mas o k interessa e k funciona correctamente
 
Boas, eu explico:
Não é possivel ter 2 telemoveis emparelhados ao mesmo tempo.
Para se emparelhar outro telemovel, tens que ir as definições e repor as definições de telefone de fábrica e apagar o emparelhamento que lá está.

Para se emparelhar um telemovel via Bluetooth, temos que o fazer dentro de 5 minutos (máximo) depois de ligar o RNS-E (mas sem ligar a ingnição)

Espero que tenha sido util.
Abraço
Miguel


Lol afinal a minha carrinha tem bluethoot e só passado 2 anos quase e k descobri isso.
Só nao entendo uma coisa, só consigo por um telemovel a funcionar, já experimentei com outro telemóvel e nao consigo.

Mas pra ser sincero também nao sei como consegui por o meu a funcionar, mas o k interessa e k funciona correctamente
 
Back
Top