RNS-E chinês

Uma questão!
isso de montar um RNS-E seja OEM ou Chines, num A4 B5 1997, ainda da algum trabalho certo?
isso e preço para rondar quantos €€€ instalado por alguém entendido no assunto, adquirindo todo o material necessário para a sua instalação, ao "técnico" em causa?
aceitam-se orçamentos :green:

Dá um trabalhito dá! Seguindo os esquemas faz-se bem!

É pena seres de Lisboa senão falavas com o Nuno Cinfaes de Arouca ;) Ele já fez muitas modificações dessas.

- - - - - - - - - -

Mas os mapas dá para pôr o que queremos como assim? Detalhes por favor... :green:

Não amigo. Eu tenho link de 350€ vindo da alemanha. O gajo oferece portes que são 20€. mesmo com portes dá 370..
Quando às fotos fica igual a um rns.. ja vi imensos topicos com isso.
Além do mais posso fazer root e meter lhe o software que quiser tal e qual um telemovel. Por isso nas minhas maos será muito util do que um rns-e velhinho que nem touch é..

Ao menos partilha o LINK lol :D

Consigo perceber que isso faça muito mais que um RNS-E! Já estive tentado a comprar isso!
Mas não acho que fique muito bem no carro, parece mesmo chinês só isso!
Android para mim é para esquecer!
É verdade, que já traz gps, touch, lê dvd, faz mirror etc e é isso que me tenta!
Mas depois penso, quantas vezes vou fazer isso? Eu entro no carro e ouço radio ou mp3, uso o GPS e pouco mais!
Tudo o resto uso o tlm que faz melhor e mais rapido que qualquer radio RNS-E OU X :D

Amigos chinês, hummmm!
Agora pagar 300€, com possibilidade de pagar taxas alfandegárias, não obrigado :'(
Pode correr bem para uns ou mal para outros.
O controle de qualidade destes aparelhos, são muito duvidosos :S

Ao menos partilha o LINK lol :D

Consigo perceber que isso faça muito mais que um RNS-E! Já estive tentado a comprar isso!
Mas não acho que fique muito bem no carro, parece mesmo chinês só isso!
Android para mim é para esquecer!
É verdade, que já traz gps, touch, lê dvd, faz mirror etc e é isso que me tenta!
Mas depois penso, quantas vezes vou fazer isso? Eu entro no carro e ouço radio ou mp3, uso o GPS e pouco mais!
Tudo o resto uso o tlm que faz melhor e mais rapido que qualquer radio RNS-E OU X :D

A questão é mesmo essa. Consegues fazer tudo o que um rns faz, consegues fazer o que o rns não faz e ainda tens acrescimos, podes ver videos no youtube e o caraças. Eu costumo passar muito tempo dentro do carro por isso é excelente.

http://i1188.photobucket.com/albums/z402/Buckeye_GTI/FullSizeRender_zpsth90twmo.jpg

http://i1188.photobucket.com/albums/z402/Buckeye_GTI/FullSizeRender-2_zpseqm6ttek.jpg

Back