Nem é preciso tanto, uma bela pesquisa no Google e provavelmente até arranja isso sem custos... O que não falta por aí são "geradores de códigos" dessas tretas...
Mas pronto, resta apelar ao bom senso de cada um para coisas deste tipo, até porque, um dia qualquer podem estar aqui a pedir um Código dum rádio que era nosso...
Bla bla bla bla... e não faltam quem faça isso por 10€ :lol: provavelmente já recebeu uma PM com essa informação ou pesquisou em outro local
Sou completamente contra isso claro! Mas é a verdade em que vivemos
Tudo o que seja informativo ou encaminhatorio nao me deixam duvidas.Nem é preciso tanto, uma bela pesquisa no Google e provavelmente até arranja isso sem custos... O que não falta por aí são "geradores de códigos" dessas tretas...
Mas pronto, resta apelar ao bom senso de cada um para coisas deste tipo, até porque, um dia qualquer podem estar aqui a pedir um Código dum rádio que era nosso...
Nao deixaste de introduzir informaçao por isso...Terminei a minha publicação com " sou completamente contra isso" mas é para o lado que durmo melhor até porque até a mim por aqui já me pediram isso, já me perguntaram quem faz isso e até já me "ofereceram esse serviço... por isso nesta questão o forum já está podre no seu interior .... daí o bla bla bla...
Na minha opinião eu teria ignorado o USER, até porque duas linhas de apresentação e um tópico aberto por causa de um código de rádio era o que merecia...
Nao deixaste de introduzir informaçao.
Mas entao dorme para qualquer lado.