RNS-E Colocar leitor de DVD e TV - Onde fazer!

Re: RNS-E Colocar leitor de DVD e TV - A onde fazer!

Tenho precisamente a mesma dúvida!

Alguém pode ajudar?

Obrigado!

Boa noite,

Tenho uma A4 destas novas e gostava de saber o que preciso comprar para ver tv e dvd no monitor.Ela já tem preparaçao para dvds nos bancos de trás mas acho que nao lê dvds. è preciso fazer algum upgrade?qual?
A carrinha tem o pack advance portanto tem gps . nao sei se isto pode interfrir alguma coisa.
Sou de perto de Aveiro , quem de total confiança pode fazer este tipo de instalações???Nada de invenções, tudo tem de ser especifico pois a carrinha é completamente nova e nao quero andar a fazer bricolages.
Obrigado e abraço.
 
Re: RNS-E Colocar leitor de DVD e TV - A onde fazer!

Precisas de interface especifico para o MMI, a fonte de video e depois codificação, mais duvidas envia PM
Boa noite, também gostaria de saber se em Cascais ou perto ha algum sitio onde possa adquirir os visores para os bancos traseiros e o módulo para ver TV, pois a minha carrinha é exactamente igual á do meu amigo que aqui colocou o post
 
Re: RNS-E Colocar leitor de DVD e TV - A onde fazer!

Boa noite, também gostaria de saber se em Cascais ou perto ha algum sitio onde possa adquirir os visores para os bancos traseiros e o módulo para ver TV, pois a minha carrinha é exactamente igual á do meu amigo que aqui colocou o post


Mestre Rafael em Lisboa
 
Re: RNS-E Colocar leitor de DVD e TV - A onde fazer!

Ora nem mais.... Mister Rafael....

Obrigado pelas respostas amigos, mas alguém sabe qual será o preço dos 2 monitores para colocar nos encaixes dos bancos traseiros da minha A4 b8 avant, isto na marca?Será que aquilo é só la colocar e fica logo a funcionar?obrigado
 
Boas alguém que monte um RNS-E na zona de Coimbra. Pago o que for preciso. Tenho uma A4 Avant B6 1.9TDi de 2002 actualmente com o concert 2...

Desde já Obrigado
 
Boas alguém que monte um RNS-E na zona de Coimbra. Pago o que for preciso. Tenho uma A4 Avant B6 1.9TDi de 2002 actualmente com o concert 2...

Desde já Obrigado
Fala com o user Jimy. Foi quem montou o RNS no meu. Serviço 5 estrelas.

O jimy é de Leiria e parece-me que fora uma ida a Coimbra por outros motivos ficava cara a montagem :)

Manda uma PM ao user Plainas, foi quem montou o meu. Ele é de Murtede - Cantanhede, penso que facilmente darás lá uma saltada assim ele tenha tempo e disponibilidade ;)

Quanto a valores, como sabes, isso é a conversar entre vocês ;)
 
É sempre bom saber que existe mais que uma alternativa. :)

O Jimy não só me instalou o RNS bem como o volante MF e a camera de marcha-atrás. Para além disso tem para venda todo este material.


Agora o rapaz vai onde quiser como é obvio. :)
 
É sempre bom saber que existe mais que uma alternativa. :)

O Jimy não só me instalou o RNS bem como o volante MF e a camera de marcha-atrás. Para além disso tem para venda todo este material.


Agora o rapaz vai onde quiser como é obvio. :)

Sim, certo. Isso é verdade, mesmo porque nós só estamos a dar escolhas e nenhuma é em Coimbra :)
 
Tendo em conta que conheço o trabalho de ambos, o jimy fez a um colega meu, e o plainas fez-me a mim 8) acho que são duas boas opções, agora só te resta escolheres :D
 
Back
Top