Tag disse:O sw0550 tenho eu em zip e o meu rns-e já tem esse upgrade.
seemog disse:Tag disse:O sw0550 tenho eu em zip e o meu rns-e já tem esse upgrade.
Tiveste de instalar o software à parte?
Eu pensava que ao introduzir o DVD 2007 pela primeira vez, ele fazia essa actualização sozinho.
rmatos disse:seemog disse:Tag disse:O sw0550 tenho eu em zip e o meu rns-e já tem esse upgrade.
Tiveste de instalar o software à parte?
Eu pensava que ao introduzir o DVD 2007 pela primeira vez, ele fazia essa actualização sozinho.
Se for o 2007 ele já faz a actualização sozinha.
seemog disse:Eu pensava que o dvd 2006 só funcionava com soft sw500, o de 2007 só com soft sw550, e por ai fora.
O meu vizinho tem soft sw?? e dvd 2005 e o gps anda maluco. Quando está por exemplo em Leiria o ponto aparece no oceano atlântico junto à costa.
Estavamos com esperança que isso ficasse resolvido com uma actualização de software.
O que acham?
STronic disse:Marks disse:nao o encontro na memberlist..
não é (i)fduro, mas sim (L)fduro... :wink:
Marks disse:STronic disse:Marks disse:nao o encontro na memberlist..
não é (i)fduro, mas sim (L)fduro... :wink:
Bem eu podia procurar!
Tag disse:Provavelmente é problema reside na colocação da antena gps.
Piezo disse:olha a minha brincadeira ficou por um preço bem mais em conta que esses valores...quase 3000€ :!: mas novinho em folha...
Mas isto sou eu..q sou rico.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tag disse:Piezo disse:olha a minha brincadeira ficou por um preço bem mais em conta que esses valores...quase 3000€ :!: mas novinho em folha...
Mas isto sou eu..q sou rico.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E será que faz mais coisas que as unidades em 2ª mão? Por esse preço, tem mesmo que fazer, até porque ficou mais caro do que ser adquirido novo na Audi :lol: :lol: :lol:
Piezo disse:falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
realmente adquirir como extra fora do acto de encomenda..rende. :roll:
seemog disse:Piezo disse:falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
Fogo :shock: , és mesmo rico. Isso foi uma pequena fortuna e com os cartões SD para que é que queres uma caixa de cd's?
Marks disse:seemog disse:Piezo disse:falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
Fogo :shock: , és mesmo rico. Isso foi uma pequena fortuna e com os cartões SD para que é que queres uma caixa de cd's?
X2
Eu plo menos pretendoo comprar uns 3x4 Cartões de 4GB e meto lá tudo o que tenho nos CDS.. Mas pronto, tá comprado dá sempre jeito!