PCosta disse:Alguém sabe qual é a diferença entre firmware v0650 e v0660.
Sem ser o nº.
Nuna disse:Em relacao ao preço que aAudi cobra para dar o codigo, ainda hoje li topicos de pessoal a dizer que em 10 minutos davam o codigo e que nao tinham cobrado nada...
agora, deve depender de audi para audi, penso eu de que...
JM disse:Bem, mesmo sem código vou arriscar usar o DVD 2009, só que queria tirar uma dúvidaprimeiro. Ao colocar o DVD2009 vai-me actualizar o firmware do RNS-E para o 0650, inviabilizando a utilização do meu actual DVD 2005. O que queria saber é se por algum motivo eu quiser voltar atrás é possível voltar a colocar o firmware inicial (que no meu caso acho que é 0100), ou seja fazer downgrade?
JM disse:Bem, mesmo sem código vou arriscar usar o DVD 2009, só que queria tirar uma dúvidaprimeiro. Ao colocar o DVD2009 vai-me actualizar o firmware do RNS-E para o 0650, inviabilizando a utilização do meu actual DVD 2005. O que queria saber é se por algum motivo eu quiser voltar atrás é possível voltar a colocar o firmware inicial (que no meu caso acho que é 0100), ou seja fazer downgrade?
Exactamente. Se quiseres um downgrade, vais ao channel 97 que está em 0 e põe em 1. depois inseres o DVD de 2005.HRSA disse:Como disse o Neo em príncipio precisas de vag-com, mas vai a este link que está lá tudo muito bem explicadinho.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46732.0
filipealves50 disse:que me arranja dvd 2009 2010
É assim.JM disse:Com a actualização para a versão 0650 (DVD 2009) fiquei com o som de navegação só na frente do lado do condutor, quando antes penso que dava à direita e esquerda. É mesmo assim ou alguma coisa correu mal?
PCosta disse:É assim.
E tem lógica.
Quem conduz?
:twisted: :twisted: :twisted:
JM disse:Alguma lógica pode ter (apesar que se houve um pouco pior), mas como com o anterior firmware ouvia à frente dos dois lados (esquerda e direita) pensei que algo podia estar errado.