dtread disse:
nmb disse:
eu penso que é possivel sim senhor. para já a solução de colocar o klimatronic na zona do cinzeiro como tens numa das fotos cria o espaço duplo din em cima. claro que precisa de bricolage. depois tens de ter um can simulator mas existem no ebay. depois uma cablagem de din para rns-e. tb penso que exista.
força nisso.
Sim mas a ideia de mudar para o RNS-E era ficar com look OEM se me meto em bricolagens como tenho agora fico na mesma :s
Essa é 1 vantagem e a dos reflexos(especialmente esta) são as duas unicas que me levaram a pensar em trocar para o RNS-E porque em termos de funcionalidades ate gosto mais do carpc.
Quando comprar o indash a unica coisa que n vai ficar mesmo OEM e o monitor tudo o resto ai ficar no seu respectivo sitio.
Desculpa la tar a meter a vossa conversa, é assim quando tu entras no carro e poes logo o motor a trabalhar e daí ligas o pc com botão certo ou liga se sozinho e pra saires do carro desligas com botao ou automatico tb?? Digo isto pk é mt chato tar a espera a ligar o pc e quando dá erros tens que reiniciar ( paciencia toda ) etc etc e quando saires do carro tens que desligar o pc a esperar ate que desliga tudo..penso eu..deve ser mt chato nao???
Não era melhor comprar um doble din sem ser RNS-E que fica mt mais barato ja com todas funçoes e ires a uma oficina d tunings que fazem alterações..modificaçoes pra consola que tens ai d B5 assim não precisas de comprar outra consola entendes? É uma questao de ver isso e fazer as contas ahh
Um radio desses quero dizer :