RNS-E, flat-cable onde comprar?

Boas, preciso dum flat-cable aquela fita que liga o ecrã ao RNS-E, a minha queimou-se, alguem sabe onde arranjar um novo?
Obrigado a todos
 
poe ai a referencia da flex, deve ter um codigo escrito nela, a ver se te safo. (não vou tar a desmontar o meu... :D )
 
Bem não pensei q fosse tão dificil arranjar o fita (flat-cable), estou a desesperar com a situação, alguem com alguma ideia? sem ser comprar um RNS-E novo claro :)
 
Bem não pensei q fosse tão dificil arranjar o fita (flat-cable), estou a desesperar com a situação, alguem com alguma ideia? sem ser comprar um RNS-E novo claro :)

Já pensaste em fabricar uma flat para lá? existe fitas a venda nas casas de eletronica.... de varios condutores e não são a direito eu sei... mas nada como dobrar... e tentar imitar....

Cheguei a reparar playstation 2, e na altura tinha de inventar por causa do botão do power.
 
Pois... :) vale pela intenção, o gajo pede o couro e o cabelo pela fita, consegui que ele baixasse para 58£ + 8 de portes, mesmo assim é puxadote, vou ver se ha por ai outras opções, Obrigado
 
Pois... :) vale pela intenção, o gajo pede o couro e o cabelo pela fita, consegui que ele baixasse para 58£ + 8 de portes, mesmo assim é puxadote, vou ver se ha por ai outras opções, Obrigado

Que meta a fita no olhu :lol: e que durma com ela. volta e meia tem o problema da tua...... eu inventava nisso.... arranjava alternativa...
 
é precisamente o mesmo prob que eu tinha, só que a minha fita que faz a ligação do display á placa, queimou porque sem querer enquanto tentava mexer-lhe com o aparelho ligado encostou á chapa do proprio rns-e fez curto e queimou, por isso não tentes mexer na fita com o aparelho ligado.
Agora ando desesperado á procura de outra, o que não esta a ser nada facil, provavelmente terei que comprar o display novo, acho que tras a fita junto, mas os preços são proibitivos, se achares alguma solução "apita" :)
 
Back
Top