Boas, tenho alguns "probleminhas" com o meu RNS-E, um deles é o facto de nunca conseguir ver a estação de radio no quadrante, ao contrário do que já ouvi dizer por aqui, será necessário configurar com VAG??, se sim como é que isso se faz? já andei a ver se conseguia mas não achei nenhuma info que permitisse fazer essa config. no VAG. COM
A outra situação é a drive dvd umas vezes funcionar bem (GPS), e noutras diz não reconhecer o dvd e pede para o inserir, mesmo com ele na drive, já comprei 2 DVD´S de limpeza mas continua a fazer o mesmo, umas vezes reconhece outras não.
Alguem sabe onde reparar o RNS-E ou mesmo substituir a lente? estou um bocado reticente quanto ao facto de o deixar numa casa de reparações de tv´s dvd´s etc... :|
O que aconselham?
Obrigado
Abraço
A outra situação é a drive dvd umas vezes funcionar bem (GPS), e noutras diz não reconhecer o dvd e pede para o inserir, mesmo com ele na drive, já comprei 2 DVD´S de limpeza mas continua a fazer o mesmo, umas vezes reconhece outras não.
Alguem sabe onde reparar o RNS-E ou mesmo substituir a lente? estou um bocado reticente quanto ao facto de o deixar numa casa de reparações de tv´s dvd´s etc... :|
O que aconselham?
Obrigado
Abraço